Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Têm direito ao benefício do INSS mulher com 60 anos de idade e 30 anos de contribuição e homem com 65 anos de vida e 35 anos de recolhimento previdenciário

19ª Edição dos Melhores do Ano da Melnick Even lota salão de festas do União

Mais de 700 pessoas lotam salão do Grêmio Náutico União. (Foto: Otávio Fortes)
Guri de Uruguaiana encanta os Melhores do Ano (Foto: Otávio Fortes)

Em noite de gala para o canteiro de obras da construção civil gaúcha, a direção da Melnick Even recebeu ontem com um elegante jantar de confraternização, mais de 700 pessoas que lotaram o salão de festas do Grêmio Náutico União. Consolidando o evento como o maior do segmento do RS e um dos maiores do país.

O encontro festivo é parte da estratégia de valorizar, reconhecer e fidelizar os principais parceiros da empresa na construção dos empreendimentos e na operação como um todo. Este público teve uma grande contribuição na performance superior da empresa no ano passado. Durante o jantar aconteceu o show do Guri de Uruguaiana, o famoso personagem criado por Jair Kobe.

Foram premiadas 36 empresas em 11 categorias abrangendo todas as áreas da construção civil, além do prêmio revelação.

Os prêmios destacaram as melhores empresas prestadoras de serviço das principais atividades executadas nos canteiros de obra: estrutura, instalações elétricas, instalações hidráulicas, impermeabilização, fachadas, drywall, cerâmica, esquadrias e pintura. As equipes de colaboradores internos também foram premiados em programas de avaliação de processos e segurança.

Na foto, os diretores Milton Melnick, Rubem Piccoli, Juliano Melnick, Michel Gasperin recebendo os convidados. (Foto: Otávio Fortes)

Líder em alto padrão no estado, a Melnick Even é uma das construtoras mais inovadoras e premiadas no país, respeitada por transformar a crise e seus problemas em oportunidades de negócios. Num ano de grandes dificuldades do setora empresa se reinventou fechando 2017 com um lucro líquido R$ 55 milhões e R$ 577 milhões em vendas brutas.

 

 

 

 

Deixe seu comentário: