Últimas Notícias > Capa – Destaques > O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que está se tornando evidente que sua campanha eleitoral foi espionada

1º Fashion Black POA será realizado na Casa de Cultura Mario Quintana de 17 a 19 de agosto

(Foto: Divulgação)

O 1º Fashion Black POA será realizado nos dias 17, 18 e 19 de agosto na Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre, com debates, workshops, estandes e desfile. O evento será aberto na quinta-feira, às 10h, pela Personal Stylist Cris Piuga com o workshop Produção de Moda.

Com convidados do cenário local e nacional, o evento surge com o objetivo de, além da troca de conhecimento, revelar profissionais da moda negra, dando visibilidade aos seus serviços e produtos. Conectado com a indústria da moda, o Fashion Black POA irá permitir que criadores da moda negra gaúcha apresentem seus trabalhos para a sociedade e que haja um intercâmbio nacional.

Na coordenação e curadoria do evento, estão a jornalista e produtora cultural Camila de Moraes, a designer de moda Claudia Campos, a estilista Claudia Rosa e a socióloga e estilista Sadine Corrêa.

“A Casa de Cultura Mário Quintana, atenta às demandas culturais do Estado, especialmente as que compõem um recorte de diversidade étnico-racial, um dos aspectos que traduzem a visão da atual gestão da Instituição, acolheu a proposta de empreendedoras negras de moda e design”, afirmou o diretor da CCMQ, Jessé Oliveira.

A Personal Stylist Cris Piuga abrirá o evento. (Foto: Edu Peixoto/Divulgação)

Deixe seu comentário: