Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Ariel é apresentado pelo Inter e já quer jogar o Gre-Nal

Compartilhe esta notícia:

Ariel chega para fazer gols de cabeça. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O novo centroavante do Inter, Ariel Nahuelpán, foi formalmente apresentado nesta segunda-feira (27) pelo vice de futebol colorado, Carlos Pellegrini. O jogador já vinha treinando no Beira-Rio, mas apenas agora assinou contrato.

Com 1,90m de altura, Ariel chega com a tarefa de marcar gols de cabeça. O atacante admite que o estilo de jogo do time do técnico Argel Fucks o favorece. “Acho que o Inter é o time com mais cruzamentos no Brasil. É bom para o meu jogo”, disse o atleta argentino, que estava no Pachuca, do México, e anteriormente defendeu o Coritiba.

Ariel torce para que seu nome esteja registrado no BID da CBF até esta terça-feira (28) para que possa estar à disposição contra o Flamengo, mas o foco do avante é o Gre-Nal das 11h de domingo (03), no Beira-Rio. “Espero que quarta eu possa estar à disposição, mas o Gre-Nal quero jogar. É muito bom para mim. Quarta temos outra final contra o Flamengo. Estou feliz de me apresentar bem fisicamente. Estou com muitas expectativas boas. O Gre-Nal será um jogo, um campeonato à parte”, declarou. “Um gol no clássico é muito bom para pegar confiança, mas pensarei jogo a jogo. Vou devagar, mas espero fazer muitos gols”, acrescentou Ariel.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Técnico da seleção inglesa pede demissão após eliminação na Eurocopa
Com fama de pé frio, Mick Jagger posta vídeo no estádio e apaga após virada da Islândia
https://www.osul.com.br/275561-2/ Ariel é apresentado pelo Inter e já quer jogar o Gre-Nal 2016-06-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar