Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Dicas de O Sul Auditório Araújo Vianna recebe Toquinho, Ivan Lins e MPB4 com o show 50 anos de música

Compartilhe esta notícia:

No show 50 anos de música, os artistas mostram sucessos da música brasileira em interpretações solo, em duplas e com a reunião de todos (Foto: Divulgação)

Toquinho, Ivan Lins e MPB4 apresentam o show 50 anos de música no Auditório Araújo Vianna nesta sexta-feira (7), às 21h. Restam apenas ingressos de plateia alta central à venda. A iniciativa é da Opus Promoções.

Na comemoração deste meio século de carreira profissional, Toquinho convida MPB4 e Ivan Lins, parceiros em vários shows realizados nos últimos anos, para uma apresentação única na Capital. O show já foi apresentado em Recife, Fortaleza, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Vila Velha.

Toquinho, com seu violão inigualável, alia técnica, virtuosismo e sensibilidade em sucessos como Aquarela e Samba de Orly. Ivan Lins, mestre das harmonias, mostra canções de sucesso internacional como Dinorah e Começar de novo. O grupo vocal MPB4, grande intérprete dos mais conhecidos compositores da música popular brasileira, incluindo seus dois companheiros de cena, toca músicas inesquecíveis como Amigo é pra essas coisas e Roda Viva. Juntos, prometem surpresas musicais e deliciosas histórias de tantos anos de sucesso nos palcos do Brasil e do mundo. Os ingressos para o show em Porto Alegre já estão à venda.

Abertura

Antes de receber o show 50 anos de música, o público poderá conferir uma breve apresentação do cantor e multi-instrumentista gaúcho Ale Vanzella. A partir das 20h30, o convidado especial de abertura interpretará sucessos de seu disco mais recente, Indie Bossa II,  que dá continuidade ao trabalho que criou a identidade do músico depois de reunir Bossa Nova e Indie Rock em diferentes composições.

Serviço

TOQUINHO, IVAN LINS E MPB4 NO SHOW 50 ANOS DE MÚSICA
Dia 7 de abril
Sexta-feira, às 21h
Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Porto Alegre recebe oitava edição RS Metal
Ex-integrantes da banda Legião Urbana terão de dividir o lucro de sua turnê com o filho de Renato Russo
https://www.osul.com.br/401125-2/ Auditório Araújo Vianna recebe Toquinho, Ivan Lins e MPB4 com o show 50 anos de música 2017-04-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar