Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Senac Informática oferece curso de 3Ds Max

Compartilhe esta notícia:

“A gastronomia ocupa um espaço relevante na economia e um evento como este fortalece o segmento” diz, o diretor superintendente do Senac/RS, José Paulo da Rosa. Foto: banco de dados/O Sul

Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, o Brasil tem 136 milhões de computadores em uso, o que representa dois computadores para cada três habitantes. Dados como estes comprovam o quanto somos dependentes da tecnologia em nossa rotina. Por isso, o Senac Informática traz novidades na área através de cursos como o 3Ds Max. As aulas iniciam no dia 8 de maio e acontecem de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

A qualificação desenvolve conhecimentos para o planejamento e desenvolvimento de cenas tridimensionais em forma de realidade virtual, a partir de ferramentas, formas e projetos, utilizando 3DS Max e recursos avançados de computação gráfica, com autonomia e criatividade. Com carga horária de 48 horas, para participar é necessário ter curso de Usuário Windows ou conhecimento equivalente.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Informática, localizado na Av. Venâncio Aires, 93. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3029-3633, (51) 3026-4060 ou (51) 3026-4020 ou através do site www.senacrs.com.br/informatica. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

BRDE e BNDES assinam contrato com Atlantic Energias Renováveis
Oficinas da Unimed Porto Alegre promovem saúde, bem viver e bem comer
https://www.osul.com.br/406348-2/ Senac Informática oferece curso de 3Ds Max 2017-04-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar