Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte “Queremos dar uma resposta sobre isso à nossa torcida”, diz presidente Romildo Bolzan sobre vinda de zagueiros

Compartilhe esta notícia:

*Valéria Possamai

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., foi o convidado do programa Grenal Futebol Clube, da Rádio Grenal. Durante a participação, o mandatário gremista falou sobre a busca por zagueiros no mercado e a definição do adversário das oitavas na Copa Libertadores.

Diante dos problemas na defesa e as especulações por um novo nome para a zaga, o presidente gremista garantiu que o clube está trabalhando forte nas contratações e que logo deve dar uma resposta em breve à torcida.

“Nós estamos trabalhando fortemente a contratação de um zagueiro, sim. Queremos dar uma resposta sobre isso, e não vamos deixa de da-lá. A qualquer momento podemos dar um encaminhamento bastante consistente para isso à nossa torcida com relação a isso”, declarou.

Um novo reforço pode ser anunciado ainda nesta semana. Santos e Grêmio já definiram que na quinta-feira haverá uma reunião para o acerto da negociação com David Braz. O defensor que estava na Turquia deve desembarcar em Porto Alegre por um contrato de dois anos.

Com relação ao sorteio da CONMEBOL realizado na última segunda-feira, em Luque, no Paraguai, o presidente afirmou que chegou a imaginar que teria Grenal por conta do andamento do sorteio das bolinhas. Mas destacou que um clássico nesta fase da competição seria ruim para o estado gaúcho. Quanto ao adversário Libertad, ressalta que é um time perigoso. “Eu tinha um certo receio de pegar algum brasileiro, mas, de qualquer forma, essa chave terá a participação forte dos brasileiros. Eu acho o Libertad um adversário perigosíssimo. Além disso, iremos decidir fora. Eu já estava imaginando, e estava se encaminhando para o confronto Grenal. Seria uma pena, seria uma lástima fazermos um confronto nesta fase. Seria uma coisa muito ruim pro Rio Grande do Sul. Não deu, melhor assim. “O Grêmio vai disputar, vai para fazer os campeonatos e vai para buscar as passagens no mata-mata. O Grêmio não está morto”.

Vale lembrar que, a fase de oitavas da competição continental ocorrerá depois da disputa da Copa América. O Grêmio recebe o Libertad no dia 25 de julho. A partida em Assunção ocorre no dia 1° de agosto. Por ocorrerem na quinta-feira, os dois jogos do tricolor terão transmissão exclusiva do Facebook.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio é denunciado pelo STJD por ofensa racista contra o jogador do Fluminense
Dourado segue de fora e Rodrigo Lindoso deve ganhar sequência como titular
https://www.osul.com.br/756826-2/ “Queremos dar uma resposta sobre isso à nossa torcida”, diz presidente Romildo Bolzan sobre vinda de zagueiros 2019-05-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar