Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A maioria dos recursos após segunda instância é julgada em até um ano no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo

Apresentadora Ana Maria Braga surge morena em uma foto e faz alerta: “Cuidado com as fake news”

Ana Maria compartilhou um clique em que apareceu com os cabelos escuros e usando uma maquiagem bem pesada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ficar irritada nesta manhã de terça-feira (15), no Mais Você, seu programa matutino na TV Globo, a apresentadora Ana Maria Braga causou com uma publicação no seu Instagram.

Ana Maria compartilhou um clique em que apareceu com os cabelos escuros e usando uma maquiagem bem pesada. Com sombra preta nos olhos e com um batom vinho na boca, a jornalista resolveu mandar um recado:”Cuidado com as fake news”, alertou seus seguidores no Instagram, que logo comentaram o “novo visual” da loira.

“Madonna é você?”, perguntou um internauta que viu semelhança de Ana com a cantora. “Fica linda morena”, elogiou uma fã a versão de fios escuros da global.

Nos últimos tempos, Ana Maria Braga desmentiu boatos de sua demissão da Globo, emissora em que está trabalhando há 20 anos.

Irritação

Ana Maria Braga fez o que muita gente desejava nesta terça-feira. Durante um link feito em seu programa com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, a apresentadora o questionou sobre as novas regras implementadas para o transporte da moda, o patinete.

Contudo, uma das informações dada pelo político deixou a jornalista um pouco irritada: a sobre multas para as empresas dos transportes, que não possuem placas de identificação como os carros.

“É a mesma situação quando você tem um carro alugado, quando você aluga um carro e comete uma infração de transito, quem é multado pela prefeitura é a empresa dona do carro e depois se ela vai passar a multa pra você ou não é uma relação privada da qual a prefeitura não participa, aqui é a mesma coisa”, tentou explicar Bruno.

Então Ana Maria rebateu. “Mas patinete não tem placa, prefeito”, e acrescentou. “O cara, inclusive, pode estar sem documento”, levantou a hipótese irritada. Bruno Covas então respondeu. “A ideia inicialmente é que os fiscais da CET fiquem em momentos de paradas como esses, e assim que tiver parado, abordar o usuário, solicitar o documento, se ele não tiver documento, os patinetes tem o número de inscrição”, disse.

Apesar das explicações, Ana Maria não se mostrou convencida e foi elogiada pelo público no Twitter, que adorou vê-la colocando o gestor contra a parede. “Bruno Covas ao vivo no ‘Mais Você’ falando sobre o caso dos patinetes em SP. Curiosamente, Ana Maria Braga está fazendo o que todo o resto do jornalismo da Globo não fez: tá questionando as regras que o prefeito colocou, apontando falhas etc”, comentou o internauta.