Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte A Argentina cancelou o amistoso com Israel por uma questão de segurança

Compartilhe esta notícia:

Recentemente, manifestantes se concentraram em frente ao CT do Barcelona para criticar o amistoso. (Foto: Reprodução)

A Argentina cancelou um amistoso com Israel que seria realizado em Jerusalém, no próximo sábado (9). O anúncio aconteceu após grupos pró-Palestina terem protestado contra a realização da partida.

Recentemente, manifestantes se concentraram em frente ao CT do Barcelona, onde os argentinos fazem sua preparação para a Copa, para criticar o amistoso. Na ocasião, algumas pessoas levaram uma camisa de Messi manchada de sangue e acusaram a seleção de ser “cúmplice da ocupação israelense”.

Segundo o diário Clarín, o protesto fez vários jogadores procurarem saber sobre a situação no Oriente Médio, já que desconheciam o que tem acontecido na região, palco de novas tensões desde o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel pelos Estados Unidos.

Além disso, a federação local começou a temer pela segurança dos atletas. A Argentina não terá mais nenhum amistoso de preparação antes de sua estreia na Copa, em 16 de junho, contra a Islândia.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Neymar agradeceu por estar recuperado após cirurgia no pé direito
Em depoimento, Pelé confirmou o seu encontro com senegalês acusado de vender o voto na eleição do Rio para a Olimpíada de 2016, mas negou saber de propina no Comitê Olímpico Internacional
https://www.osul.com.br/a-argentina-cancelou-o-amistoso-com-israel-por-uma-questao-de-seguranca/ A Argentina cancelou o amistoso com Israel por uma questão de segurança 2018-06-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar