Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Partido conservador tem vitória inesperada na Austrália

A atriz Angelina Jolie é “Malévola: Dona do Mal”

Pela segunda vez, Jolie encarna a vilã no cinema. (Foto: Reprodução)

Angelina Jolie não está para brincadeiras no primeiro teaser de “Malévola: Dona do Mal”. Como lembra a protagonista, “esse não é um conto de fadas”. Ou seja, a tranquilidade do reino está com seus dias contados.

No trailer podemos ver o clima sombrio que já virou marca do filme anterior, sem contar também com o clima de guerra que Malévola provoca com seu exército para derrubar seus inimigos.

A aposta alta da Disney na sequência “Malévola” não é à toa. O primeiro filme, lançado em 2014, arrecadou mais de US$ 750 milhões nas bilheterias mundiais, trazendo Angelina como Malévola e Elle Fanning como a princesa Aurora.

As duas protagonistas retornam para a sequência, que será dirigida por Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar). As novidades no elenco ficam por conta de Michelle Pfeiffer (Ligações Perigosas), Ed Skrein (Deadpool) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão).

No primeiro filme, acompanhamos uma história alternativa de uma das grandes vilãs da Disney, mostrando como ela foi vítima da ganância de um rei inescrupuloso, que cortou suas asas e a abandonou para reinar sobre o sombrio pântano mágico do reino. Aurora é o alvo da bruxa, mas aos poucos ela começa a desenvolver um carinho pela pequena.

“Malévola 2” chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro.

Aladdin

Já começou a contagem regressiva para o filme estrelado por Mena Massoud e Naomi Scott.

Com a moda dos live-actions ganhando cada vez mais força, a Disney já sabe alguns truques necessários para conquistar o público. Por exemplo, garantir os retornos de clássicas músicas das animações originais. E não será diferente em “Aladdin”.

Divulgada pelo IGN, uma cena inédita traz Will Smith modernizando a canção “Prince Ali”, quando seu Gênio ajuda o protagonista de Mena Massoud a fingir ser um príncipe, com direito a uma grande parada para encantar o público. Tudo isso para conquistar o coração de Jasmine (Naomi Scott).

Sob a direção de Guy Ritchie, Aladdin terá o retorno das canções do filme original, além de apresentar melodias inéditas criadas pelo lendário compositor Alan Menken (vencedor de dois Oscars pela trilha de 1992) ao lado de Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, O Rei do Show). Inclusive, a versão comercial de “A Whole New World”, com Zayn e Zhavia Ward, já foi revelada.

Com um elenco formado por Marwan Kenzari, Navid Negahban, Alan Tudyk, Nasim Pedrad e Billy Magnussen, o lançamento nos cinemas brasileiros acontecerá em 23 de maio.

 

Deixe seu comentário: