Últimas Notícias > CAD1 > Focado no Veranópolis, o Grêmio realizou um treino técnico intenso

A atriz Deborah Secco contou que está apagando todas as suas tatuagens para dar lugar a outras

Artista de 39 anos quer eternizar no corpo o nome da filha, Maria Flor. (Foto: Reprodução)

A atriz Deborah Secco, 39 anos, está dando uma retocada na maquiagem para mais um compromisso “real”. Rainha do próximo baile de carnaval do Copacabana Palace, a atriz encararia em minutos uma rápida sessão de fotos, ainda inédita. Antes, no entanto, uma troca de áudios sobre a filha Maria Flor, 3 anos, fruto de seu casamento com o também ator Hugo Moura, 27 anos. Desde o fim da novela “Segundo sol”, em novembro, ela não desgruda da menina.

Entre uma pincelada e outra, também é perceptível que as tatuagens de Deborah estão mais claras. “Estou tentando apagar todas as minhas sete tatuagens para fazer umas novas nos mesmos lugares, abrir espaço para reformular. Ator não pode ter muitas por causa do trabalho. Quero escrever o nome da Maria, por exemplo”.

Agora, a atriz está em um “período sabático” e que pretende ficar assim até o ano que vem. “Eu passo 24 horas com a minha filha e, na verdade, é o que eu mais gosto de fazer”, diz Deborah. “Quando estava gravando a novela, foi mais difícil estar presente, mas me desdobrava para estar com a Maria Flor. Eu conseguia, mas não sei como. No entanto, dei uma mexida em sua rotina. É melhor não ter rotina e ver a mãe, né? Não teve um dia sequer que não dei banho ou comida nela.”

“O meu trabalho é importante, principalmente para a minha filha”, ressalta. “Quero que a Maria Flor seja independente, que construa a sua própria história. E também quero ser exemplo para ela, uma mulher que consegue sobreviver sozinha. Estou de férias, mas aberta [a propostas]. Vai que apareçam filmes como ‘Boa Sorte’ e ‘Bruna Surfistinha’…”, brinca, em alusão a filmes em que atuou no cinema.

“Gosto de brincar, dessa coisa livre que é essa festa, sabe? É uma fase em que os preconceitos diminuem, e deveria ser assim eternamente. Fui criada dessa forma, minha mãe é extremamente livre e para frente: “Não me comparo com outras pessoas. Quero estar no meu melhor momento”.

Estrela da folia

O carnaval deste ano será agitado para Deborah Secco. Depois do sucesso como vilã na novela “Segundo Sol”, ela agora será rainha da edição 2019 do tradicional baile de carnaval do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O posto foi passado a ela pela colega global Isis Valverde, rainha da edição do ano passado. O tema do evento deste ano é “Dolce Carnevale”. A inspiração é o design, a moda e a gastronomia italiana.

Deborah é habitué do carnaval carioca. Em 2004, foi rainha de bateria da escola Grande Rio. Além de rainha do baile do Copacabana Palace, ela será musa de um camarote na Sapucaí.

Deixe seu comentário: