Últimas Notícias > Notas Brasil > Sertanejos Fabio & Guilherme são enterrados

A atriz Gwyneth Paltrow se casou com Brad Falchuk em uma cerimônia íntima em Nova York

O casal se conheceu em 2014 no set do seriado “Glee”. (Foto: Reprodução)

Fim de semana especial para Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk. A atriz e o co-criador de “Glee” oficializaram a união em uma cerimônia discreta que aconteceu nos Hamptons, no sábado (28), na mesma semana em que a atriz completou 46 anos. O casamento reuniu amigos estrelados dos noivos, como Robert Downey Jr, o diretor Steven Spielberg, Jerry Seinfeld e sua amiga há mais de 20 anos Cameron Diaz. Depois do “sim” todos foram recebidos em um jantar na casa de Jerry e Jessica Seinfeld e orientados a usar a hastag #TheFaltrows ao longo da noite para compartilharem os melhores momentos.

Gwyneth comemorou a novidade com seus fãs ao postar foto das mãos dos dois com suas alianças no Instagram. Ela optou por não dizer nada, mas rapidamente foram disparados os comentários de felicidades ao casal. O que se sabe até agora é que Blythe Danner, mãe da noiva, ficou feliz com a cerimônia. Segundo a revista “People”, enquanto passeava nesse fim de semana, disse aos fotógrafos: “Foi lindo, o casamento mais bonito que já vi.”

Os dois se conheceram no set de “Glee” em 2014. O anúncio do noivado foi feito pela edição de janeiro da revista “Goop”, da empresa da atriz.

“Pessoalmente, na meia-idade, tentei aceitar o quão complexo o amor romântico pode ser”, disse ela sobre o relacionamento. “Decidi dar uma chance de novo, não apenas porque acredito ter encontrado o homem com o qual eu deveria estar, mas porque aceitei as oportunidades de estender a alma, quebrar padrões que (terrivelmente) são possíveis através da intimidade.”

Gwyneth já foi casada com o líder do Coldplay, Chris Martin, por 11 anos. O casamento chegou ao fim em 2014, e os dois tiveram dois filhos juntos, Apple de 14 anos, e Moses que está com 12. Atualmente o cantor está namorando Dakota Johnson. Já Falchuk foi casado com a produtora de TV Suzanne Bukinik até 2013, com quem também teve dois filhos: Brody e Isabella.

 

Deixe seu comentário: