Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Comunidade negra da Ufrgs promove foto coletiva

A atriz Julia Roberts percebeu que era famosa ao ser abordada em um banheiro

Julia Roberts ficou mais conhecida pelo filme Uma Linda Mulher, um clássico dos anos 1990. (Foto: Reprodução)

Julia Roberts lembra exatamente quando percebeu que era famosa: dentro de um banheiro. A atriz de 51 anos relembrou o momento em uma entrevista para o podcast do The Hollywood Reporter.

“Eu fui para casa, na Geórgia, visitar minha mãe e minha irmã mais nova e nós fomos ao cinema… Foi depois que o filme acabou e eu estava no banheiro e lá estava uma mulher que disse: ‘Ei, garota na cabine número um, você estava em Mystic Pizza?'”, contou Julia. Mystic Pizza é um filme de 1988 do qual a atriz participou.

Na entrevista, Julia disse que depois de confirmar que era ela mesma no longa metragem, a mulher tentou passar “alguma coisa por baixo da cabine” e perguntou: “Você pode assinar isso?”, disse.

Julia Roberts ficou mais conhecida pelo filme Uma Linda Mulher, um clássico dos anos 1990 que, este ano, ganhou uma adaptação musical na Broadway.

Inspiração

Julia confessou à revista People que ficou nas nuvens desde que descobriu que a esposa do duque de Sussex, Harry, Meghan Markle, se inspirou nela para ser atriz.

Meghan atuou na série Suits antes de se casar com Harry em maio deste ano, e em agosto do ano passado ela revelou em uma entrevista que ela havia começado sua carreira como atriz graças a Roberts.

Agora, ao ser questionada pela People, Julia comentou que estava muito feliz em saber que foi a inspiração de Meghan em sua carreira:

“É uma ótima noite para mim, mas eu estarei flutuando, pensando nisso a noite toda!”, disse Julia.

Na edição de agosto de 2017 da revista Glamour, Meghan recebeu a tarefa de listar as 10 mulheres que ‘mudaram sua vida’, e ela assegurou que a estrela de ‘Notting Hill’ foi sua grande inspiração para seguir a carreira de atriz.