Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Chuva e umidade tendem a permanecer nos próximos dias no Rio Grande do Sul

Nicole Kidman posa de topless e ganha elogio de Meryl Streep: “Poder titânico”

Nicole se prepara para voltar à TV na aguardada segunda temporada de "Big Little Lies", que estreia em 9 de junho na HBO. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das grandes estrelas de Hollywood da atualidade, Nicole Kidman mostra seu lado camaleoa em um ensaio para a revista “Vanity fair”. A atriz de 51 anos surge com o cabelo curtinho (uma peruca esconde seus longos fios), de lingerie e topless.

“Nicole Kidman é uma das poucas estrelas de cinema que restam em Hollywood. Suas habilidades de atuação camaleônica são lendas; sua beleza, profusa. É difícil imaginar que ela seja até humana”, assim ela é descrita na revista. Meryl Streep foi convidada para falar de Nicole e cita a força da atriz por baixo de um aparente serenidade: “Ela tem uma reserva calma e muito tranquila que fica no topo deste poder titânico”.

Filhas

Nicole se prepara para voltar à TV na aguardada segunda temporada de “Big Little Lies”, que estreia em 9 de junho na HBO. Apesar da agenda atribulada, a atriz contou em entrevista para a nova “Vanity Fair” como é sua rotina como mãe.

As filhas mais novas, Faith, de 8 anos, e Sunday, 9, costumam acompanhar ela e o marido, o cantor Keith Urban nas viagens e ensaios fotográficos, mas a atriz garante: “Nos outros dias elas são crianças normais. Mas não têm celular e eu não permito que tenham e usem Instagram. Tento estabelecer certos limites”, contou.

Apesar de terem vocações artísticas — a mais nova toca violino e a mais velha, piano — Nicole garante que não incentiva as meninas a seguirem sua carreira. “Você não consegue colocar as crianças em alguma coisa que elas não queiram. Eu percebi isso. Você pode incentivá-las um pouco, mas a motivação é uma coisa muito difícil. Ninguém me incentivou a ser atriz, por exemplo. E também nunca ninguém tentou me impedir”, afirmou.

Ela, que está casada há mais de 12 anos com Keith Urban, revelou o segredo do casamento: “É extremamente simples o que queremos para nós mesmos e para o relacionamento. Eu amo ser a mulher dele quando ele está em turnê e consigo memorizar todas as datas. Amo o fato de ele ser um guitarrista, cantar, mas gosto ainda mais da sua paixão em criar. Estou cercada por isso todos os dias”.

Big Little Lies

A HBO divulgou no domingo (14), o primeiro trailer da nova etapa da produção. Além disso, foi anunciada a data de estreia da segunda temporada no canal de televisão: 9 de junho.

Em março do ano passado, o elenco da série havia publicado fotos da segunda temporada nas redes sociais, o que já animou o público.

Depois disso, a atriz Nicole Kidman mostrou a primeira imagem de Meryl Streep na série. A participação dela na série já havia sido anunciada em janeiro do ano passado.

“Primeiro dia no set com Meryl e ‘meus’ queridos garotos!”, escreveu Nicole na ocasião. Na série, Meryl dará vida à personagem Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgård), que se preocupa com o bem-estar de seus netos após a morte do filho.

Além dessas duas atrizes, o elenco conta ainda com Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz.