Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil A atriz que gravou agressões acusa o marido de destruir arquivos, celular e joias: Cristiane Machado pediu proteção policial

Compartilhe esta notícia:

Entre as agressões, segundo Cristiane, estariam tapas, empurrões e até uma tentativa de enforcamento. (Foto: Reprodução)

A atriz Cristiane Machado, que denunciou ao programa Fantástico agressões e ameaças do marido, o empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, diz que o medo de ser morta ou de ver seus pais assassinados a levou a procurar proteção policial.

Entre as agressões, segundo Cristiane, estariam tapas, empurrões e até uma tentativa de enforcamento com um cabo de carregador de celular. Ela conseguiu registrá-las graças a câmeras escondidas no quarto do casal.

“Estou com muito medo. Estou me sentindo totalmente coagida. Meu advogado está tentando até proteção policial para mim”, disse Cristiane ao portal de notícias G1, na quarta-feira (21), enquanto se encaminhava para a Delegacia de Mulheres, no Centro do Rio de Janeiro, para registrar outros fatos ao inquérito.

“Vamos apresentar um aditivo à denúncia com uma relação de bens da minha cliente que foram destruídos por ele. Ele destruiu computador, celular, joias, roupas e até mesmo o HD com toda a vida de atriz dela”, explicou o advogado Sylvio Guerra, que representa a atriz.

Os bens, ele esclarece, foram destruídos antes de a prisão preventiva ter sido decretada, no dia 31 de outubro, e o registro tem o objetivo de reforçar à autoridade policial e à Justiça a agressividade do empresário.

Ao Fantástico, os advogados de Thompson-Flores enviaram nota em que negam as agressões. Eles dizem considerar ilegal o mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva, afirmando que durante setembro e outubro o casal conviveu em harmonia. Dizem ainda que as acusações são motivadas por interesse financeiro. Sobre as imagens, alegam que foram editadas por Cristiane e que representam uma reação a uma ação anterior que teria sido praticada por ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Um exame vai revelar se a turista gaúcha assassinada em Arraial do Cabo também foi vítima de estupro
Os convidados tiveram que entregar os telefones celulares no casamento de Onyx Lorenzoni, o futuro chefe da Casa Civil no governo de Bolsonaro
https://www.osul.com.br/a-atriz-que-gravou-agressoes-acusa-o-marido-de-destruir-arquivos-celular-e-joias-cristiane-machado-pediu-protecao-policial/ A atriz que gravou agressões acusa o marido de destruir arquivos, celular e joias: Cristiane Machado pediu proteção policial 2018-11-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar