Últimas Notícias > Colunistas > Fatos históricos do dia 20 de fevereiro

A Austrália do estudo e do trabalho para os gaúchos

CI Intercâmbio e Viagem fará encontro gratuito no dia 20 de fevereiro, às 19h, na loja do Moinhos de Vento; Representantes das escolas Imagine e Entrepeneur Education falarão sobre cursos e oportunidades. (Foto: divulgação)

Praias lindas, temperaturas agradáveis, parecidas com as do Brasil, e possibilidade de trabalhar legalmente enquanto estuda. Esse destino é a Austrália, um dos lugares que mais desperta o interesse dos brasileiros. Pensando nisso, no próximo dia 20 de fevereiro, às 19h, na loja CI Moinhos (Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento), em Porto Alegre, ocorrerá um encontro gratuito sobre a Austrália do Estudo e do Trabalho para os gaúchos. Karina Vieira e Francielly Gnoatto, representantes das escolas Imagine e Entrepeneur Education, falarão sobre cursos de idiomas, cursos técnicos e oportunidades. É aconselhável confirmar presença pelo telefone 51-3346-4654. Informações no www.ci.com.br.

“O foco do evento é fazer com que os interessados tenham este contato direto com as especialistas das escolas, que apresentarão programas diferenciados e poderão tirar dúvidas, além de dar muitos detalhes de cada possibilidade”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora de Relacionamento da CI. Sydney, Brisbane, Perth e Melbourne são algumas das principais cidades, com identidades bem marcadas, que atendem as expectativas de qualquer perfil de intercambista ou turista. Sydney encanta as pessoas porque é uma das cidades mais famosas e estruturadas do país. Melbourne é conhecida pelo estilo mais cultural, por ter menos brasileiros e ser cosmopolita.

Brisbane é uma das regiões que mais tem atraído os brasileiros pelo estilo jovem e dinâmico. Perth ocupa a quarta posição entre as maiores cidades do país, com uma taxa de crescimento consistentemente acima da média nacional. É também um importante centro comercial e industrial do país. Além disso, a CI tem Mochilões para os principais pontos turísticos da região: Grande Barreira de Corais, Ilhas de Whitsunday, Costa Australiana, de Sydney a Cairns. “A Austrália, como um todo, possui praias com águas transparentes, um clima jovem e de liberdade que a torna inesquecível”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora de Relacionamento da CI.

Na Austrália, o intercambista que for estudar por mais de quatro meses no país tem o direito de trabalhar até 20 horas semanais. Uma novidade é que agora tem passagem aérea de estudante para os países da Oceania também: Nova Zelândia e Austrália. “As passagens para estudante ficam em torno de 16% abaixo do valor normal”, destaca Ana Flora Bestetti, Supervisora de Relacionamento da CI.

A CI, em Porto Alegre, está presente na Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento (Telefone: 51-3346-4654) e na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção (Telefone: 51-3062-0626). Há, ainda, unidades em Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim e Pelotas. Informações no www.ci.com.br.

Deixe seu comentário: