Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Sunny

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades A boa vida de Neymar quando fica no Brasil

Compartilhe esta notícia:

Com a irmã Rafaella na comemoração do aniversário dela. (Foto: Reprodução)

Os compromissos de Neymar em sua folga no Brasil passaram longe de questões profissionais. Nos últimos dias, ele curtiu os amigos na mansão da família no Guarujá, no litoral de São Paulo, e fez uma nova tatuagem, desta vez a frase “Que Deus me abençoe” na canela. Também visitou o instituto que leva seu nome, jogou futebol com os meninos e ainda se encontrou com a ex-ginasta Lais Souza. Tudo isso registrado em suas redes sociais. A viagem, porém, teve um outro motivo: o aniversário de 20 anos da sua irmã, Rafaella Santos, com uma grande festa.

Para não ofuscar a mana, que já havia sido homenageada com uma tatuagem, Neymar teve participação discreta. Evitou entrevistas, ficou ao lado dos amigos e recebeu cantores, subcelebridades e os santistas Lucas Lima e Gabigol.

Não foi fácil para Neymar viajar ao Brasil no meio da temporada espanhola. Ele fez um pacto com o técnico Luis Enrique. Além disso, precisou falar com os líderes do elenco: Mascherano, Messi, Busquets e Iniesta. Ninguém se opôs. Neymar só pediu a folga porque havia sido suspenso por ter levado o quinto cartão amarelo no Campeonato Espanhol – no Brasil, bastam três para uma suspensão.


Polêmica.

Essa suspensão causou polêmica na Espanha. O jornal Sport levantou a suspeita de que Neymar poderia ter forçado o cartão para ser suspenso e aí poder viajar. Neymar foi punido aos 42 minutos do segundo tempo por causa de um puxão no zagueiro Amaya. O jogo estava 5 a 1, e o brasileiro não levava um cartão havia nove partidas.

“A evolução da sanção a Neymar tem sido, no mínimo, suspeita. Ele ficou nove partidas sem receber o quinto cartão, que chegou com um inocente agarrão em Amaya, a três minutos do fim, com o Barcelona vencendo por 5 a 1”, escreveu o Sport.

O brasileiro foi advertido, em ordem decrescente, contra o Rayo Vallecano, em 3 de março, Espanyol (02/01), Villarreal (08/11), Eibar (25/10) e Celta (23/09). Também chamou a atenção o fato de Neymar ter sido suspenso por acúmulo de cartões exatamente no mesmo período do ano passado, no mês de março. A história foi a mesma: ele pediu uma folga e veio ao Brasil para o aniversário da irmã. Tanto em 2015 como neste ano, o atacante fez questão de registrar seus passos nas redes.

Por e-mail, a assessoria do jogador disse que as informações sobre o cartão forçado “não são verdadeiras”. No período, Neymar perdeu apenas um treino, pois os atletas do Barça tiveram dois dias de folga. (AE)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Justin Bieber cobra 7 mil reais para tirar foto com os fãs
A Federação Internacional de Futebol, a FIFA, encerrou a investigação sobre a queixa de Neymar contra o Barcelona
https://www.osul.com.br/a-boa-vida-de-neymar-quando-fica-no-brasil/ A boa vida de Neymar quando fica no Brasil 2016-03-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar