Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Liminar quebra patente de remédio contra a hepatite C. O pedido analisado pela Justiça partiu da presidenciável Marina Silva

A brasileira que estará em “Malévola 2” conta como foi trabalhar Angelina Jolie

"Ela é pontual, preocupada e generosa com os outros atores", diz Fernanda Diniz sobre Angelina Jolie. (Foto: Divulgação)

Com o fim das gravações de “Malévola 2”, a atriz brasileira Fernanda Diniz é pura expectativa. Ela viu algumas cenas na festa de encerramento e adianta que “o filme está incrível”. Ela atuou no núcleo de Angelina Jolie e, por questões de contrato, não pode revelar detalhes da personagem. Será mocinha ou malvada? Não sabemos. Mas, para saciar um pouco a nossa curiosidade, ela contou como é Angelina no set.

“Ela é uma inspiração em todos os níveis. Como ser humano e como profissional”, elogia Fernanda. “É pontual, preocupada e generosa com os outros atores. Mesmo quando a câmera não estava nela e sim em nós, ela fazia todos os diálogos com muita energia do início ao fim, sempre com um sorriso doce.”

O elenco do longa também tem Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor e Ed Skrein, e a atriz brasileira conta que todos eram muito naturais e companheiros durante os trabalhos:

“Às vezes, até esquecia que estava trabalhando com esses ícones.”

Sem revelar os detalhes da personagem, Fernanda conta que encarava cinco horas de maquiagem todos os dias, outras tantas no estúdio e sobrava pouco tempo para dormir. Mas tudo valeu muito a pena. Afinal, foi uma experiência e tanto.

“Adorava passar o dia vestida e caracterizada como a minha personagem. Ficava pensando em como sou sortuda por poder realizar os meus sonhos de criança”, comenta. “Particularmente, adorei o treinamento que fizemos para fazer certas ações pendurados no ar. Se não conseguíssemos fazer, eles colocavam um profissional especializado no lugar. Mas eu era sempre a primeira a me oferecer.”

“Malévola 2” tem lançamento previsto para maio de 2020.

Deixe seu comentário: