Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Celebridades A cantora Beyoncé revelou sua dieta para show histórico no Coachella

(Foto: Reprodução)

Nem o pão que o diabo amassou era permitido na dieta ultrarestrita de Beyoncé para a apresentação no Coachella , em 2018. No documentário “Homecoming”, da Netflix, a cantora abriu o coração sobre as refeições que fazia na época da preparação. Segundo o “Dailymail”, que tece acesso ao material, quase nada era permitido.

“Para que eu possa atingir meus objetivos, estou me limitando a nenhum pão, nada de carboidratos, açúcar, laticínios, carne, peixe, álcool…

Estou faminta”, disse ela, que tinha dado à luz os gêmeos Rumi e Sir um ano antes.

O documentário acompanhou os oito meses da preparação da cantora.

“Não é como antes, quando eu podia ensaiar 15 horas seguidas”, ela disse. “Eu tenho filhos, tenho um marido,tenho que cuidar do meu corpo”.

Além do documentário, a cantora também lançou um álbum ao vivo, “Homecoming: The Live Album”, com 40 faixas.

Gravidez de gêmeos

No documentário, Beyoncé revelou que a gravidez dos gêmeos  Sir e Rumi foi inesperada e de altíssimo risco. Em um dos depoimentos, a cantora afirma que enfrentou algumas complicações durante a gestação.

“Meu corpo passou por mais coisas do que eu achei que ele aguentava”, contou Beyoncé, que revelou que teve pré-eclâmpsia – um distúrbio da pressão arterial que pode levar a complicações sérias. “No útero, o coração de um dos meus bebês parou algumas vezes, então eu tive que passar por uma cesariana de emergência”, disse.

Os gêmeos Sir e Rumi nasceram em 13 de junho de 2017, dez meses antes do icônico show de Beyoncé no Coachella que originou o documentário que está na Netflix – a apresentação foi em abril do ano passado. A cantora disse que os bebês ficavam em um trailer e ela amamentava nos intervalos dos ensaios. “Meu corpo ainda não estava lá. Minha mente não estava presente, ela queria estar com meus filhos”, afirmou.

“Estou tentando descobrir como ser uma mãe de uma criança de seis anos (Blue Ivy) e de gêmeos que precisam de mim. Fisicamente, foi um malabarismo”, explicou a cantora. Em “Homecoming”, ela também fala sobre a dieta restritiva pesada para estar em forma no Coachella.

“Para eu atingir os meus objetivos, eu exclui da minha alimentação pão, carboidratos, açúcar, laticínios, carne, peixe, álcool… Eu estou com fome”, admitiu ela, afirmando que adotou medidas extremas só por causa da apresentação.

“Eu definitivamente fui além dos meus limites, e eu aprendi uma lição importante. Eu nunca, nunca vou exigir tanto de mim mesma desta maneira de novo. Eu sinto que sou uma nova mulher, em um novo capítulo da minha vida, e eu sequer estou tentando ser quem era antes. É tão bonito que as crianças fazem isso com você”, observou.

 

Todas de Celebridades

Compartilhe esta notícia:

De volta ao lar, literalmente: Beyoncé lança álbum e documentário ao mesmo tempo
O novo álbum de Madonna terá um funk com Anitta, “Faz Gostoso”
Deixe seu comentário
Pode te interessar