Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades A cantora Lily Allen parou de usar drogas com a ajuda de Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Compartilhe esta notícia:

O livro de Lily Allen, My Thoughts Exactly, deve ser lançado em breve. (Foto: Reprodução)

O livro de Lily Allen, My Thoughts Exactly, deve ser lançado em breve. A obra, que contará a trajetória da cantora, também vai se aprofundar nos acontecimentos da vida pessoal dela.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, ela revelou que conseguiu se livrar das drogas graças ao apoio dos amigos Chris Martin, vocalista do Coldplay, e da atriz Gwyneth Paltrow. Após uma festa de Halloween em Malibu, em 2014, promovida pela atriz Kate Hudson, o casal recebeu Lily, que chegou a ficar inconsciente na ocasião.

A dona do hit Not Fair foi casada com Sam Cooper e teve dois filhos, Ethel e Marnie. “Voltar a trabalhar como artista pop e ser mãe de duas crianças muito novas não era algo que eu pudesse pensar com objetividade. Estava bem dentro de mim. Era minha realidade diária e eu achei ofuscante”, conta Lily em seu livro.

Na época em que estava envolvida com drogas, Chris e Gwyneth recomendaram à amiga a busca por um profissional de saúde. “Eles me deram o contato de seu terapeuta de casal. Essa era a chamada de atenção de que precisava. Percebi que estava doente”, desabafou.

Em suas músicas, Lily Allen fala sobre os problemas vividos. Isso fica evidente no álbum que lançou neste ano, No Shame.

Companhias

No livro, a cantora fala de suas buscas por companhia durante uma turnê mundial, entre os anos de 2011 a 2016, enquanto estava casada com o empresário Sam Cooper. “Eu ficava muito solitária em quartos de hotel, bebendo muito e geralmente drogas e álcool me ajudavam, mas li um livro sobre vício em sexo e pensei, ‘porque não?’’, afirmou a cantora.

“Esse é um trecho triste do livro e não coloco nenhum glamour nessa história, de qualquer forma…É triste, é realmente triste”, completou.

Sobre o sexo com mulheres Lily afirmou que era uma loucura. “Um pouco das duas cosas. E curiosidade. E como eram mulheres eu não sentia estar traindo. Era uma loucura”, revelou.

Assédio

A cantora falou ainda sobre um episódio em que sofreu assédio sexual de um executivo da indústria da música com quem trabalhava, e diz só não ter revelado o nome do cara porque seus advogados sugeriram que ela não o fizesse.

Allen ainda disse que se recusou a tocar em um evento da BBC Radio 1 porque estaria ao lado de um dos artistas do empresário e não se sentiria confortável com a sua presença. Como resultado, ela alega que o single “Trigger Bang” não foi tocado por lá.

Por fim, ela disse que continuou trabalhando com o cara porque tinha medo de ser rotulada como “histérica” ou uma “mulher difícil”, mas também afirmou que registrou um depoimento onde contou sobre tudo que aconteceu e disse que “gostaria de registrar que foi sexualmente abusado por alguém com quem trabalhava.”

Na mesma entrevista ela ainda diz que a indústria da música não apenas permite como às vezes “aprova” comportamentos tóxicos de homens contra mulheres.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Jane Fonda fala sobre o suicídio de sua mãe: “Quando criança, você sempre pensa que é culpa sua”
O comediante americano Bill Cosby foi condenado por agressões sexuais e deverá ficar de 3 a 10 anos preso
https://www.osul.com.br/a-cantora-lily-allen-parou-de-usar-drogas-com-a-ajuda-de-gwyneth-paltrow-e-chris-martin/ A cantora Lily Allen parou de usar drogas com a ajuda de Gwyneth Paltrow e Chris Martin 2018-09-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar