Últimas Notícias > Notícias > A Rede Pampa venceu em três categorias de Melhores do Ano do “Prêmio Press” de 2019

Capacidade da bateria do Galaxy Note 10 pode ser realmente poderosa

A capacidade da bateria do aparelho seria nada menos que 4.170 mil mAh. (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma imagem vazada no site SlashLeaks pode ter indicado a capacidade da bateria do Galaxy Note 10: nada menos que 4.170 mil mAh (ou 4,3 mil mAh como costuma ser listado pelo fabricante), o que a torna uma bateria poderosa capaz de durar bastante e suportar a demanda das especificações do smartphone, que geralmente são bem altas e ainda vai trazer suporte para conexão com a internet móvel 5G.

A Samsung deve anunciar o Galaxy Note 10 em breve, provavelmente em agosto, e informações sobre o aparelho têm vazado com mais frequência. Com essa poderosa bateria, a empresa pretende se destacar no concorrido mercado de smartphones top de linha, sempre de olho no fiasco que foi o Galaxy Note 7, que com problemas na bateria — que pegava fogo sozinha — acabou perdendo muito dinheiro e certa credibilidade.

As cores disponíveis do Galaxy Note 10 também teriam sido vazadas: preto, branco, vermelho, rosa e prata. As duas últimas cores são novidades na linha Galaxy Note. Além disso, a versão mais “bombada” do aparelho — perdão pelo trocadilho —, o Galaxy Note 10 Pro, pode trazer cores diferentes exclusivas.

Galaxy S10

A Samsung afirmou nesta quinta-feira (16) que o seu novo top de linha Galaxy S10 bateu recorde de vendas no Brasil. Já durante as três semanas de pré-venda do aparelho, o S10 superou em 100% o Galaxy S9 e S9+ em número de vendas. No total, o S10 superou em 80% o desempenho no mercado de seu antecessor.

Esse resultado, diz a Samsung, apenas reforça a confiança dos consumidores brasileiros na marca que está há 32 anos no mercado nacional. “É com grande satisfação que recebemos esse feedback tão positivo do consumidor brasileiro. Seguimos firmes em nosso compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços para tornar o dia a dia das pessoas ainda melhor com o uso da nossa tecnologia”, afirma Antonio Quintas, Vice-Presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

A nova linha de tops da Samsung chegou no Brasil em três aparelhos: Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10+. Vale notar que a Samsung não informou quantas unidades foram vendidas — algo que ela parou de fazer em 2011 no Brasil.

O Galaxy S10 tem um preço sugerido de R$ 4.999 no Brasil.