Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Eastman adquire a INACSA. A compra permitirá o crescimento contínuo do mercado de fibras têxteis

A combinação de resultados do fim-de-semana deixou o Grêmio dentro do G4 do Brasileirão

Após goleada de sábado, o Tricolor tem pela frente Santos e Inter. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A goleada do Grêmio de 4 a 0 sobre o Botafogo, combinada a outros resultados da vigésima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro, fez com que o Tricolor subisse do quinto para o quarto lugar na competição. O clube subiu uma posição na tabela ao somar 40 pontos, mesmo escore do Palmeiras mas com vantagem no critério qualificado do saldo de gols.

O duelo contra o alvi-rubro carioca foi disputado no sábado à tarde, em meio à forte chuva que caía sobre Porto Alegre. Mas o mau tempo não impediu que 16,5 mil torcedores acompanhassem ao vivo o volante Alisson e os atacantes André e Jael (duas vezes) deixarem a sua marca na rede adversária.

Próximas rodadas

Nesta segunda-feira, o elenco do Mosqueteiro se reapresenta no centro de treinamentos Luiz Carvalho, na Arena, de olho no próximo compromisso do time sob o comando do técnico Renato Portaluppi. O adversário será o Santos (décimo colocado, com 27 pontos), às 19h desta quinta-feira, fora de casa.

Já no domingo, o Tricolor tem pela frente nada menos que o Grenal, dentro do estádio Beira-Rio. A partida está marcada para às 16h. O primeiro encontro os arqui-rivais gaúchos pela edição deste ano do Brasileirão, realizado no dia 12 de maio, terminou empatado em 0 a 0 na Arena.

Deixe seu comentário: