Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Diretor do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social renuncia após ultimato de Bolsonaro

Confira esquema de trânsito pós jogo da Seleção Brasileira no Beira-Rio

Jogo está marcado para as 16h deste domingo. (Foto: Luciano Lanes/PMPA)

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) preparou um esquema especial de trânsito e transporte para o jogo amistoso entre as Seleções de Brasil e Honduras, neste domingo (9) no Estádio Beira-Rio. Preparatória para a  Copa América.

Trânsito

Após o jogo, a avenida Beira-Rio terá fluxo único em direção ao Centro Histórico, de acordo com monitoramento dos agentes no local. Quem utilizar a rua Fernandão poderá, também, fazer o deslocamento para a Zona Sul pela avenida Beira-Rio. Os motoristas que desejarem evitar as imediações do Estádio Beira-Rio poderão utilizar, como alternativa para a zona Sul, a Terceira Perimetral ou o eixo das avenidas Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.

 

Rotas

– Região Metropolitana / Beira-Rio: rodovia BR-290 ou BR-116, Castelo Branco, avenida Mauá, Loureiro da Silva, Augusto de Carvalho, Edvaldo Pereira Paiva. Pela BR-116, há possibilidade seguir pela Farrapos, Sarmento Barata, 18 de Novembro, Terceira Perimetral, Ipiranga, Padre Cacique ou Edvaldo Pereira Paiva. O fluxo a partir da Terceira Perimetral pode ser utilizado para quem se desloca da zona Leste da Capital em direção ao estádio.

Zona Sul/Beira-Rio: Icaraí, Pinheiro Borda, Viaduto Abdias do Nascimento, Edvaldo Pereira Paiva ou Padre Cacique até as imediações do estádio.

Deixe seu comentário: