Últimas Notícias > Notas Brasil > Famosos cobram ações contra avanço do óleo no Nordeste

A estilista Donatella Versace revelou os segredos dos vestidos criados para Angelina Jolie

A relação de Angelina com a Donatella Versace é toda virtual. (Foto: Reprodução)

Em seus momentos mais icônicos no tapete vermelho, Angelina Jolie sempre teve a companhia de um look Versace. A parceria é antiga. Quando ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Garota, Interrompida”, em 2000, a estrela usou um pretinho da grife italiana.

Em 2012, cruzou o red carpet da mesma premiação com um vestido preto de veludo da casa comandada por Donatella Versace — a imagem em que Angelina aparece com a perna direita de fora é memorável, um clássico em eventos do gênero. Durante a turnê para promover “Malévola: dona do mal”, esse “casamento fashion” se mostrou eficiente novamente. Em Roma, na segunda-feira (7), a protagonista do longa causou comoção com mais um vestido preto.

“É uma parceria, um diálogo. Faço vestidos para Angelina por enquanto e acho que conheço o gosto dela. Tendo isso claro, nunca presumo o que ela pode querer usar. As primeiras coisas que pergunto são quais as ideias específicas a atriz tem em mente no que diz respeito à silhueta do look e à cor. Depois compartilho vários esboços e ela escolhe os que mais gosta”, explica Donatella em entrevista

O que mais curioso é que a relação de Angelina com a estilista é toda virtual. “Eu a conheço por meio de nossas conversas, escrevemos muito uma para a outra, mas nunca estivemos juntas pessoalmente. No entanto, em todas esses anos, conseguimos nos conhecer bastante. No fim do dia, o que se veste sempre diz algo sobre quem você é. Nunca estamos falando apenas de um vestido. O que posso afirmar é que Angelina preza os filhos (e são seis ao todo) e família. Acho que são a parte mais importante de sua vida e por isso eu a admiro ainda mais. Ela não é somente uma das mulheres mais bonitas do mundo, mas também uma das melhores atrizes do nosso tempo. Poderia fazer o que quisesse, mas coloca a família em primeiro lugar.”

Sobre o vestido do Oscar 2012, a designer ressalta que a estrela gosta realmente de preto no tapete vermelho. “Mas pede detalhes para tornar cada look especial. Nesse caso, o vestido tinha uma fenda na lateral.  Ela queria capturar a atitude ousada da mulher Versace de ser ousada sem desculpas e, assim, quando ela revelou sua linda perna através da fenda, a imagem se tornou viral e ela tornou esse vestido icônico.”