Terça-feira, 23 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades A modelo Gisele Bündchen desabafou após os rumores de que recusou fotos em aeroporto

Compartilhe esta notícia:

"Sempre fui e sou muito grata a todas as pessoas pelo carinho que recebo", disse Gisele. (Foto: Reprodução)

Gisele Bündchen usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre rumores de que a modelo, no Brasil para o lançamento do livro “Drawdown – 100 Iniciativas Poderosas para Resolver a Crise Climática”, evitou tirar fotos com fãs ao chegar no aeroporto. “Mídia sensacionalista é triste. Chegando ao aeroporto à noite me deparei com flashes na minha cara, meu instinto foi usar meu travesseiro para me tapar deles”, disse em seu Instagram Stories (seção com fotos e vídeos que desaparecem 24 horas após sua publicação).

“Mas assim que consegui, parei para fotos. Sempre que posso o faço. Sempre fui e sou muito grata a todas as pessoas pelo carinho que recebo. Por favor, mais amor e menos mentira”, terminou, publicando também uma foto que mostrava ela posando com uma fã no aeroporto.

Drawdown, do ambientalista americano Paul Hawken, propõe soluções para as mudanças climáticas. Uma das principais bandeiras de Gisele é justamente a preocupação com o meio ambiente. No ano passado, a modelo brasileira criticou o decreto que extinguia a Reserva Nacional do Cobre e seus associados, uma área de 47 000 metros quadrados (área equivalente à do Espírito Santo) na região da Amazônia.

Memórias

Gisele Bündchen revelou em seu livro de memórias um retrato íntimo. Lessons – My Path to a Meaningful Life (Lições – Meu Caminho para uma Vida Cheia de Sentido, em tradução livre) tem lançamento nos Estados Unidos marcado para 2 de outubro e já está em pré-venda na Amazon. Sem título em português, Lessons também sai no Brasil em outubro.

A sinopse do livro indica o que os leitores devem encontrar em suas 256 páginas: um retrato da “Gisele real”. “Lessons revela a vida intmidade de uma mulher muito pública – uma que vai inspirar mulheres de todas as idades a descobrir seu próprio poder, significado e proposta”, promete.

Entre as novidades da narrativa, a infância nada glamurosa da übermodel, desde que “começou sua jornada no Sul do Brasil, onde cresceu dividindo um quarto com as cinco irmãs e sofria bullying dos colegas de classe”.

Aposentada das passarelas desde 2015, Gisele continua um nome fundamental para a indústria. Está nas mais novas campanhas de Versace e das brasileiras Rosa Chá e Arezzo. Nascida em Horizontina, no Rio Grande do Sul, em 1980, foi descoberta por um olheiro de uma agência aos 14 anos.

Nos anos 1990, estourou no Brasil e no mundo, consagrando um novo tipo de beleza mais saudável e sensual. Por seu desempenho em frente às câmeras virou a favorita dos fotógrafos e logo viraria também um fenômeno comercial. Trabalhou para as principais marcas de luxo da moda, estrelando campanhas de Dolce & Gabbana, Valentino, Givenchy e Céline.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

O ator Richard Gere retornará à televisão após 25 anos sem participar de filmes
Cantora se descuida e “mostra demais” em telão durante show
https://www.osul.com.br/a-modelo-gisele-bundchen-desabafou-apos-os-rumores-de-que-recusou-fotos-em-aeroporto/ A modelo Gisele Bündchen desabafou após os rumores de que recusou fotos em aeroporto 2018-05-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar