Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Filha diz que Flordelis sabia de plano para matar pastor

A modelo Gisele Bündchen disse por que terminou o namoro com o ator Leonardo DiCaprio

Gisele e o ator terminaram o relacionamento há 14 anos. (Foto: Reprodução)

A modelo Gisele Bündchen quebrou o silêncio e revelou, 14 anos depois, os motivos de fim de namoro com o Leonardo DiCaprio. Entre 2000 e 2005, a supermodelo gaúcha e o ator americano formavam um dos casais mais reluzentes de Hollywood.

“Não estava mais querendo me contaminar com cigarro, bebida e muito trabalho. Eu estava me tornando cada vez mais consciente das coisas que eu tinha escolhido não olhar”, disse Gisele em entrevista à nova edição da revista “Porter”.

E a top não parou por aí: “Estava sozinha fazendo minha busca séria consciente enquanto ele permanecia o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim”.

Um dos momentos mais marcantes do casal aconteceu na edição de 2005 do Oscar, quando DiCaprio, indicado ao prêmio de melhor ator por sua performance no filme “O Aviador”, cruzou o tapete vermelho pela única vez acompanhado de uma namorada. Desde 2009, Gisele está casada com Tom Brady, com quem tem dois filhos.

Super Bowl

Gisele Bündchen está mandando energia positiva para Tom Brady até pelas redes sociais. Neste sábado (2), a um dia do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, a supermodelo gaúcha postou em seu Instagram um clique em que aparece abraçando o atleta, com quem é casada desde 2009 e tem dois filhos, Benjamin e Vivian Lake.

“Estou com você”, escreveu a top na legenda da imagem.  Em meia hora, o post ganhou mais 300 mil curtidas e resposta do maridão:  “E eu tenho você”. Brady também compartilhou com seus seguidores fotos ao lado de Gisele.

 

Deixe seu comentário: