Últimas Notícias > Notas Mundo > Homem escapa após ter carro atravessado por troncos

A Polícia Civil deflagra a Operação Saideira na repressão a diversos crimes em Vacaria

O objetivo da ação foi verificar o cumprimento da Lei Municipal que regula a entrada de menores de 16 anos em bares e eventos noturnos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Vacaria, em ação conjunta com a Brigada Militar e o Conselho Tutelar, deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (10), a Operação Saideira.

O objetivo da ação foi verificar o cumprimento da Lei Municipal que regula a entrada de menores de 16 anos em bares e eventos noturnos, bem como combater a corrupção de menores, favorecimento à prostituição, além da venda de bebidas alcoólicas para menores, tráfico de drogas, localização de foragidos e porte de entorpecentes e armas.

Conforme o delegado Anderson Lima foram fechados quatro estabelecimentos noturnos por estarem irregulares, conforme o artigo 47 da lei de contravenções. “Entre as irregularidades constatadas, estava a falta dos Alvarás dos Bombeiros (PPCI – Plano de Proteção Contra Incêndio), e de localização e também por estar funcionando fora do horário permitido. Na operação, foram identificadas e revistadas 81 pessoas”, concluiu o delegado.