Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral A Polícia Civil fechou um ponto de tráfico nas proximidades de uma escola na Região Metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 24 anos foi preso na ação. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Na sexta-feira (15), a Polícia Civil, em ação da 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, prendeu em flagrante um indivíduo de 24 anos por tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito. Ele foi preso em sua residência que fica localizada próxima a uma escola de ensino fundamental na cidade.

Segundo a delegada Luciane Bertoletti as ações contra o tráfico serão cada vez mais intensificadas na região, especialmente nas proximidades das entidades de ensino.

O delegado Mario Souza reiterou que as ações contra o tráfico na operação permanente Anjos da Lei é prioridade e que os traficantes serão afastados das áreas escolares. “Os suspeitos de tráfico não devem em hipótese alguma se posicionar em proximidade de área escolar. Eles serão imediatamente investigados e presos se cometerem crime de tráfico”, afirmou Souza.

Mostardas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Mostardas, em ação conjunta com a Brigada Militar, na sexta-feira prendeu uma mulher por tráfico de drogas.

Segundo o delegado André Lorbiecki Roese, após denúncias da ocorrência de tráfico de drogas no local, a equipe de policiais cumpriu mandado de busca e apreensão, tendo sido localizado no pátio da residência da mulher, escondido entre tábuas, um pote contendo 44 porções de pó branco semelhante à cocaína.

Conforme o delegado, a mulher admitiu ser sua a droga encontrada, sendo dada voz de prisão a ela e conduzida até à delegacia, onde foi autuada em flagrante. Ela possui antecedentes por receptação, lesão corporal e associação ao tráfico.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Prisão onde o narcotraficante El Chapo pode passar o resto da vida é considerada a mais segura dos Estados Unidos
“Uma pessoa leal sempre será leal. Já o desleal, coitado, viverá sempre esperando o mundo desabar na sua cabeça”, escreveu o ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, em uma rede social
https://www.osul.com.br/a-policia-civil-fechou-um-ponto-de-trafico-nas-proximidades-de-uma-escola-na-regiao-metropolitana-de-porto-alegre/ A Polícia Civil fechou um ponto de tráfico nas proximidades de uma escola na Região Metropolitana de Porto Alegre 2019-02-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar