Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O padre Marcelo Rossi voltou a ser acusado de plágio

A Polícia Civil recuperou uma carga roubada em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da DRFC (Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), no final da tarde de sexta-feira (14), recuperou uma carga subtraída e realizou a prisão de um indivíduo em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Segundo informações, na madrugada de sexta-feira, na RS-122, no município de Portão, indivíduos fortemente armados subtraíram, mediante grave ameaça, um caminhão contendo carga de eletrônicos e instrumentos musicais. Houve cerceamento de liberdade do motorista e, posteriormente, abandono do caminhão, já sem a carga.

Após campana, os policiais abordaram um veículo em um posto às margens da BR-116, em Novo Hamburgo, identificando que, com o condutor, estavam 45 aparelhos de telefone celular e cinco tablets, com as exatas características daqueles roubados na madrugada. No veículo, também foi encontrada uma touca ninja.

Por fim, identificou-se que o indivíduo possuía um celular de uso particular, o qual foi identificado como sendo produto de um roubo praticado contra um depósito da empresa Latam, em julho de 2017. O indivíduo, de 46 anos, já possuí antecedentes por roubo de carga, roubo de veículo, entre outros crimes.

O delegado Alexandre Fleck ressaltou que a prisão deste criminoso servirá, certamente, para nortear e auxiliar os trabalhos investigativos para determinação da autoria delitiva. O preso foi autuado pelo crime de receptação qualificada.

Deixe seu comentário: