Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo A polícia descobriu mais armas, explosivos e munição na casa do atirador de Las Vegas

Compartilhe esta notícia:

O xerife Joseph Lombardo fala sobre a batida na residência do atirador. (Foto: Reprodução)

A polícia informou nesta segunda-feira (2) ter descoberto armas, explosivos e munição na casa do homem que atirou contra uma multidão e deixou 59 mortos e 527 feridos durante um show de música country em Las Vegas (EUA).

O xerife Joseph Lombardo revelou que em uma batida na residência de Stephen Paddock, situada em Mesquite, Norte de Las Vegas, foram encontradas “outras 18 armas de fogo, alguns explosivos e milhares de balas, além de alguns dispositivos eletrônicos que estão sendo analisados”.

Foi o pior massacre a tiros da história dos Estados Unidos, superando as mortes de 49 pessoas em uma casa noturna de Orlando no ano passado.

Cerca de 22 mil pessoas estavam na plateia quando o atirador abriu fogo de um quarto no hotel Mandalay Bay, levando pessoas em pânico a fugir do local correndo, em alguns casos pisoteando umas às outras enquanto policiais corriam para localizar e matar o atirador.

Segundo a Associated Press, o homem foi encontrado morto por agentes da Swat que invadiram o quarto. Autoridades afirmam que ele se suicidou após atirar contra a multidão.

Stephen Paddock morava em uma comunidade de aposentados em Mesquite, Nevada. A polícia disse que não sabia os motivos que provocaram o ataque. Ele não tinha antecedentes criminais. O grupo militante Estado Islâmico reivindicou a responsabilidade pelo massacre, mas autoridades norte-americanas expressaram o seu ceticismo com essa reivindicação.

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Saiba quais foram os maiores ataques a tiros da história dos Estados Unidos
Donald Trump usa fuga de “El Chapo” e volta a criticar imigrantes mexicanos
https://www.osul.com.br/a-policia-descobriu-mais-armas-explosivos-e-municao-na-casa-do-atirador-de-las-vegas/ A polícia descobriu mais armas, explosivos e munição na casa do atirador de Las Vegas 2017-10-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar