Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo A polícia disse ter um vídeo em que o ator Kevin Spacey comete abuso sexual contra jovem

Compartilhe esta notícia:

O ator Kevin Spacey publicou um vídeo no qual encarna o personagem Frank Underwood. (Foto: Reprodução/Twitter)

A polícia do estado americano de Massachusetts afirma ter provas em vídeo do abuso sexual que o ator Kevin Spacey teria cometido contra um rapaz de 18 anos, em 2016. A notícia foi divulgada na quinta-feira (27) pela revista The Hollywood Reporter e outros veículos de imprensa do país.

De acordo com as autoridades, as imagens mostram Spacey apalpando o jovem e serão usadas como prova na denúncia apresentada à Justiça. A suposta vítima, que trabalhava em um bar quando encontrou o ator, teria filmado o abuso e enviado à namorada pelo aplicativo Snapchat.

Os advogados do artista, contudo, disseram ao jornal The Boston Globe que o vídeo mostra uma pessoa tocando a camisa de outra e que não exibe nada de ilegal.

O rapaz é filho de uma jornalista e âncora de TV que, em 2017, tornou pública a denúncia contra Spacey. Ela acusa o ator de pagar bebidas alcóolicas para seu filho quando ele tinha 18 anos —a idade mínima para beber em Massachussets é 21.

“Em julho de 2016, o ator Kevin Spacey abusou sexualmente do meu filho. Aconteceu à noite em um bar. Meu filho tinha 18 anos. Ele disse para Spacey que tinha idade legal para beber. Ainda que ele tivesse mais de 21 anos, Kevin Spacey não tinha direito de atacá-lo sexualmente”, disse a jornalista na ocasião.

“Spacey pagou ‘drinque após drinque’ para meu filho. Quando meu filho estava bêbado, Spacey colocou a mão dentro da calça do meu filho e segurou sua genitália. Não houve consentimento. Foi um ato criminoso. Meu filho tentou se mover, Spacey continuou. Depois, foi ao banheiro e meu filho correu o mais rápido que pôde até a casa da avó dele.”

No dia 24 de dezembro, após a notícia de que a acusação da jornalista se transformaria em uma denúncia formal, Spacey publicou um vídeo na internet no qual encarna o personagem Frank Underwood, da série “House of Cards”.

Em “Let Me Be Frank”, que pode significar tanto me deixe ser o Frank como me deixe ser franco, Spacey incorpora o papel do inescrupuloso político que interpretou.

“Se eu não paguei o preço por coisas que nós dois sabemos que eu fiz, eu certamente não pagarei o preço pelo que eu não fiz”, diz ele no vídeo.

“Claro, eles tentaram nos separar, mas o que temos é tão forte, tão poderoso. Afinal de contas, dividimos tudo, eu e você. Contei a você meus mais profundos e obscuros segredos. Mostrei de que exatamente as pessoas são capazes. Choquei você com minha honestidade, mas, principalmente, eu mudei você, fiz você pensar. E você confiou em mim, mesmo sabendo que não deveria. Então, ainda não terminamos, não importa o que digam. Além do mais, sei o que você quer. Você me quer de volta.”

Spacey perdeu o papel de protagonista na produção da Netflix após múltiplas denúncias de abuso pouco depois do escândalo com o produtor Harvey Weinstein —e também foi removido do filme “Todo o Dinheiro do Mundo”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O governador eleito Eduardo Leite completa os nomes para o seu secretariado
A Argentina anunciou o aumento de tarifas e a retração na economia
https://www.osul.com.br/a-policia-disse-ter-um-video-em-que-o-ator-kevin-spacey-comete-abuso-sexual-contra-jovem/ A polícia disse ter um vídeo em que o ator Kevin Spacey comete abuso sexual contra jovem 2018-12-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar