Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral A polícia prendeu um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma adolescente que voltava de uma festa na Região Metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A vítima teria sido abusada em Alvorada. O suspeito foi preso em Porto Alegre. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (11), no Morro da Cruz, na Zona Leste de Porto Alegre, um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos. Segundo informações da polícia, a vítima havia ido a uma festa em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Para ela retornar até a sua casa, em Cachoeirinha, os seus amigos chamaram um carro de um aplicativo de transporte. A adolescente, que tinha ingerido bebida alcoólica, foi levada pelo motorista, de 36 anos, para a cidade de Alvorada, onde, na casa do homem, teria sido abusada sexualmente. O nome do aplicativo para o qual o suspeito trabalha não foi divulgado pela polícia.

Outro estupro

Na semana passada, a Polícia Civil prendeu um homem de 48 anos, no bairro Belém Velho, na Zona Sul de Porto Alegre, por estuprar uma adolescente de 13 anos. A ação, que foi realizada pela Decap (Delegacia de Capturas) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), se deu em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva pela prática do crime de estupro de vulnerável, de acordo com o delegado Arthur Raldi.

“O crime ocorreu em janeiro de 2011, quando o preso, amigo dos responsáveis da vítima, solicitou permissão para levar a menina a um passeio no balneário de Itapuã, sob o pretexto de que lá também estaria sua filha. Entretanto, uma noite antes de ir ao passeio, o indivíduo dormiu com a menina, na casa de um amigo, localizada no morro da Apamecor, e lá teria obrigado a vítima a manter relações sexuais com ele”, relatou o delegado.

Os responsáveis pela menina tomaram conhecimento do fato após o retorno do passeio, tendo então procurado a Polícia Civil e registrado a ocorrência no Departamento Estadual da Criança e do Adolescente. O indivíduo preso estava foragido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Lojas terão de incluir em contrato uma multa por atraso na entrega de mercadorias
O Tribunal de Contas condena Padre a devolver mais de 1 milhão de reais por ter sido servidor fantasma da Assembleia Legislativa de Goiás
https://www.osul.com.br/a-policia-prendeu-um-motorista-de-aplicativo-suspeito-de-estuprar-uma-adolescente-que-voltava-de-uma-festa-na-regiao-metropolitana-de-porto-alegre/ A polícia prendeu um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma adolescente que voltava de uma festa na Região Metropolitana de Porto Alegre 2018-09-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar