Últimas Notícias > Notícias > Brasil > As propostas de reforma tributária que tramitam na Câmara e no Senado colocaram em campos opostos a indústria e os demais setores

A Polícia Rodoviária Federal e a Receita Federal apreenderam mais de 70 mil dólares com passageiros de ônibus em Lajeado

No veículo, além do motorista, estavam 17 passageiros. (Foto: PRF/Divulgação)

Policiais Rodoviários Federais e fiscais da Receita Federal apreenderam na noite de  quinta-feira (14) mais de 70 mil dólares no km 340 da BR 386 em Lajeado. Durante ação de combate ao crime, os policiais abordaram o condutor de um ônibus com placas de Encantado, que vinha da fronteira com o Uruguai (Livramento/Rivera).

No veículo, além do motorista, estavam 17 passageiros. Escondidos sob as vestes de seis deles, a PRF encontrou 68 mil dólares. Nenhum ocupante informou a origem do dinheiro. Além dos dólares, foram apreendidos 49 smartphones e quatro computadores sem o devido desembaraço aduaneiro.

As seis pessoas, todas de Encantado, foram presas e encaminhadas para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul. Elas responderão por crime contra o sistema financeiro nacional e descaminho.O ônibus e as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal.

Deixe seu comentário: