Últimas Notícias > Capa – Magazine > Elogios para Luana Piovana fizeram Anitta romper definitivamente com Scooby

Rádio Liberdade, da Rede Pampa, dá início as transmissões ao vivo, direto da Expointer, em Esteio

O uso da tecnologia foi o tema central do primeiro dia de programação da Rádio Liberdade, direto da Expointer. (Foto: O Sul)

A TV Pampa, como suas quatro geradoras e mais de cem retransmissoras espalhadas pelo Rio Grande do Sul e a Rádio Liberdade, FM 99.7 e AM 970, iniciaram neste sábado(24), a maratona de 44 horas de transmissões de programas levados ao ar ao vivo, direto dos estúdios panorâmicos da Casa da Rede Pampa, localizada em um dos pontos de maior destaque dentro do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, com as informações sobre a Expointer 2019.

Evandro Leboutte comanda o “Pampa Grande do Sul”, nos estúdios panorâmicos da Casa da Pampa, em Esteio. (Foto: O Sul)

Pelas ondas da Liberdade, coube ao comunicador Evandro Leboutte receber convidados especializados no agronegócio para o programa “Pampa Grande do Sul”. O primeiro deles foi o veterinário Cesar Souza, que destacou a importância da nutrição equilibrada para os animais: “Existe uma tendência de alimentação humana, por exemplo, em que se procura por itens funcionais e, também, se faz uso de suplementos vitamínicos. É a mesma coisa quando estamos falando de nutrição animal. Nosso objetivo é que se diminua o uso de fármacos e homeopáticos, e que se tenha um animal mais saudável e rentável”.

No tema da tecnologia, o gerente de Marketing da LS Tractor, Astor Kiltt, falou sobre o Drone Agrícola. Com estrutura de fibra de carbono e liga de alumínio, ele é resistente à poeira e água e possui capacidade de decolagem com 25 quilos. Para Astor: “Será o momento onde iremos avaliar as necessidades do campo e da demanda de manejo”.

Thomas Machado venceu em 2017 o maior reality de música infantil do Brasil.(Foto: Reprodução/Facebook)

 

 

A rádio Liberdade não poderia abrir os trabalhos deste ano na Expointer sem incluir música na conversa, é claro! E a responsabilidade coube aos jovens cantores que já encantaram o Brasil com suas vozes: Luiza Barbosa e Thomas Machado.

 

Luiza Barbosa fez bonito na edição deste ano do reality show e contou os detalhes na rádio Liberdade. (Foto: O Sul)

O comunicador Evandro Leboutte comemorou o primeiro, dos nove dias de transmissão: “Nos mantemos fiel ao nosso slogan, que é – No campo ou na cidade, rádio Liberdade-, e vamos, diariamente, seguir levando ao ouvinte informação e entretenimento.

RÁDIO LIBERDADE – Programação Expointer 2019
Acompanhe: FM 99.7 – AM 970 – Aplicativos – Canal 300 da Claro NET TV  e no site: radioliberdade.com.br
– domingo – 25/08 – às 11 horas
– segunda, terça e quarta – 26/08, 27/08 e 28/8 –  às  16 horas
– quinta – 29/08 –  às 14 horas e 30 minutos
– sexta- 30/08 –  às 10 horas
– sábado – 31/08 – às 11 horas
– domingo – 01/09 – às 11 horas

 

 

Deixe seu comentário: