Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
32°
Fair

Notícias A Rede Pampa venceu em três categorias de Melhores do Ano do “Prêmio Press” de 2019

Gustavo Vitorino e Magda Beatriz, da TV Pampa, estão entre os vencedores. (Foto: Divulgação/O Sul)

Realizada na noite dessa segunda-feira no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, a cerimônia de entrega do “Prêmio Press” de 2019 concedeu três troféus de “Melhor do Ano” à Rede Pampa de Comunicação. Receberam a honraria Gustavo Vitorino (Comentarista de Televisão) e Magda Beatriz (Jornalista), ambos da TV Pampa, além de “Dupla em Debate” (Programa de Rádio), da Rádio Grenal.

A atração radiofônica vencedora é apresentada por Ana Carolina Aguiar, Flávio Dal Pizzol, Haroldo de Souza, Roberto Pato Moure, Bem-Hur Marchiori, Kenny Braga e Rogério Böhlke.

“O Prêmio Press há 20 anos vem reconhecendo o legado dos profissionais que fizeram com o que a imprensa do Rio Grande do Sul chegasse aonde chegou”, enalteceu o diretor-geral da publicação, Julio Ribeiro. “Reverenciar o passado e apostar no futuro, essa é a nossa missão.”

Neste ano, foram computados cerca de 908 mil indicações nas etapas de Voto Popular e Voto Profissional, por meio do site www.revistapress.com.br, um aumento superior a 110% sobre os números do ano passado. Segundo os responsáveis pela revista, trata-se também de um recorde, com a participação de pelo menos 98 mil pessoas diferentes no Voto Popular e mais de 1,4 mil jornalistas e radialistas no Voto Profissional.

Além disso, foi entregue o Troféu Sistema Fiergs – Homenagem Especial ao professor Carlos Alberto Carvalho, que durante quatro décadas ministrou disciplinas de jornalismo na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), UCS (Universidade de Caxias do Sul) e Universidade Feevale.

Indicações da Rede Pampa

Ao todo, a Rede Pampa havia merecido dez indicações ao Prêmio Press, em diversas categorias. Confira quem foram os outros indicados no grupo de comunicação:

– Apresentadora de Televisão (Magda Beatriz/TV Pampa);

– Programa de Televisão (“Atualidades Pampa”, com Magda Beatriz, Karla Krieger, Roberta Coltro, Ana Carolina Aguiar, Marne Barcelos, Gustavo Victorino, Xicão Tofani, Airton Ruschel e Rafael Marconi);

– Comentarista de Rádio (Ben-Hur Marchiori/Rádio Grenal e Marne Barcelos/Rádio Pampa);

– Apresentador de Rádio (Rafael Marconi/104 FM);

– Repórter de Rádio (Diogo Rossi/Rádio Grenal);

– Colunista de Jornal (Armando Burd/Jornal “O Sul”).

Voltar Todas de Notícias

Compartilhe esta notícia:

Rede Pampa vence em três categorias no Prêmio Press 2019
A Apple baniu um aplicativo para espiar os “gostos” dos outros no Instagram
Deixe seu comentário
Pode te interessar