Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Acabou o jejum! Cristiano Ronaldo marca dois gols e a Juventus vence

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Ronaldo é um dos craques que estará na tela da TV Pampa no Campeonato Italiano. (Foto: Reprodução)

Depois de muita expectativa, enfim saiu o primeiro gol de Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus. Neste domingo (16), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Italiano, a equipe de Turim recebeu o Sassuolo e o português marcou não apenas um, mas os dois gols que decretaram o triunfo pelo placar de 2 a 1.

O primeiro gol de Cristiano Ronaldo veio após 320 minutos sem marcar desde que estreou pela Juventus. O vencedor da última premiação de melhor jogador do mundo precisou de 28 finalizações no Campeonato Italiano para conseguir balançar as redes – algo incomum na carreira do atacante. Aos quatro minutos do segundo tempo, a zaga do Sassuolo cortou mal um escanteio e Cristiano Ronaldo, sozinho na pequena área, marcou.

Aos 19 da segunda etapa, Douglas Costa puxou contra-ataque, rolou para Emre Can que achou Cristiano Ronaldo aberto na ponta esquerda. O camisa 7 entrou na área e, de canhota, chutou no canto para anotar o segundo gol. Na sequência, o português teve mais duas chances claras de gol, mas as desperdiçou de forma inacreditável.

Com o resultado, a Juve chega a quatro vitórias em quatro jogos, mantendo o aproveitamento de 100% e liderança isolada da competição. O Sassuolo, por sua vez, perde a primeira na temporada do torneio nacional e fica com sete pontos, permanecendo ainda na terceira colocação.

Após a partida, CR7 mostrou alívio com o fim do jejum: “Estou muito satisfeito, o Sassuolo defendeu bem, mas colocamos a intensidade necessária no jogo para merecermos a vitória. Estou feliz por finalmente ter encontrado as redes adversárias, mas o futebol é assim e o mais importante é sempre a vitória do time”, disse em entrevista.

“Obviamente, eu estava tenso com isto e com tanta conversa depois de ter saído do Real Madrid e ainda não ter marcado até hoje. Havia muitas expectativas e agradeço aos meus colegas de equipe pelo suporte que me deram. Eu sabia que estava trabalhando bem e que era tudo uma questão de tempo”, finalizou o atual melhor jogador do mundo.

A ausência de gols do jogador português voltou a ser tema antes do jogo, mas o treinador da Juventus justificou que, apesar de não ter marcado antes desta partida, Cristiano esteve sempre muito ativo e  que o português ainda fará muitos gols na Itália. Para Massimiliano Allegri, o português merece receber o prêmio “The Best”, de melhor jogador do mundo. O atacante foi contratado por R$ 450 milhões pela Juventus, na principal negociação da última janela de transferências do futebol europeu.

Douglas Costa cospe e é expulso

Gols de Cristiano Ronaldo, vitória da Juventus… Mas nem tudo foi festa para Velha Senhora neste domingo. No fim da partida, Douglas Costa se desentendeu com Di Francesco, acertou uma cotovelada e uma cusparada no rival e foi expulso após o árbitro de vídeo dedurar as lamentáveis agressões do brasileiro. Gancho deverá ser pesado para o ex-gremista.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

A equipe do Grêmio já está na Argentina para o embate contra o Godoy Cruz pela Libertadores
Em busca da liderança isolada do Brasileirão, o Inter encara a Chapecoense fora de casa nesta segunda-feira
https://www.osul.com.br/acabou-o-jejum-cristiano-ronaldo-marca-dois-gols-e-juventos-vence/ Acabou o jejum! Cristiano Ronaldo marca dois gols e a Juventus vence 2018-09-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar