Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Deputados querem alterar a reestruturação de Bolsonaro que reduziu o número de ministérios e migrou órgãos

Acqua Lokos Parque Hotel leva colaboradores para inscrição na prova do NEJA

Dienifer Fernandes (E) com as colegas Jaiane Machado e Raquel Andrade que também realizarão o exame do NEJA. (Crédito: Ascom/ Acqua Lokos)

Para os colaboradores permanentes e temporários do Acqua Lokos Parque Hotel o término da Temporada Verão 2019 não representou apenas a despedida do período mais agitado do ano na empresa, mas sim a possibilidade de vislumbrar novos horizontes e a perspectiva de uma vida melhor.

Sendo parte dos valores da empresa o propósito de colocar as pessoas em primeiro lugar foi disponibilizado aos funcionários e ex-funcionários o transporte gratuito para que pudessem se inscrever na avaliação do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (NEJA) – que é um exame para a conclusão do Ensino Médio. Quem for aprovado recebe um certificado emitido por órgãos autorizados pelo Ministério da Educação (MEC), dando ao estudante a oportunidade de cursar o nível superior e prestar concurso público.

De acordo com a promotora de vendas Dienifer Fernandes é gratificante saber que o Acqua Lokos Parque Hotel incentiva o desenvolvimento do quadro funcional. “Acho bem importante este olhar empresarial que nos motiva a concluir os estudos e quem sabe ingressar em uma faculdade ou curso técnico, vai ser uma grande chance para todos. Nesse sentido também são relevantes os diversos treinamentos diários que recebemos, pois eles ampliam a nossa visão sobre a vida”, explica.

A prova do NEJA acontecerá de 18 a 21 de março em Santo Antônio da Patrulha na unidade de ensino NEEJACP/ Rizoma, ao todo 27 pessoas demonstraram interesse em realizar o teste.

Deixe seu comentário: