Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Activia, da Danone, ganha novo posicionamento de marca

Compartilhe esta notícia:

Paola Carosella. Foto: Vini Dalla Rosa
Naile Santos, Roberta Youssef, Paola Carosella. Foto: Vini Dalla Rosa

Naile Santos, Roberta Youssef, Paola Carosella. Foto: Vini Dalla Rosa

A Activia, marca da Danone, lança a iniciativa “InSync” que objetiva inspirar e celebrar as mulheres que buscam alinhar corpo e mente, trabalhando construtivamente com sua autocrítica, para que elas possam se sentir em harmonia e consigam alcançar o seu melhor.  A proposta está inserida no novo posicionamento da marca, apresentado ao mercado na manhã desta quarta-feira.  As novas embaixadoras da marca passam a ser  a cozinheira e empresária Paola Carosella, a empreendedora e empresária Zica Assis e a bailarina Ingrid Silva, que do Rio de Janeiro foi para os palcos de Nova Iorque.

Paola Carosella participou do evento  em Porto Alegre pela manhã, falando um pouco sobre sua carreira. Natural da Argentina, ela ficou mais conhecida no Brasil após sua participação como jurada no Masterchef, ao lado de Éric Jacquin. O bate-papo contou também com a participação da gerente geral do Shopping Iguatemi, Naile Santos.

A  campanha publicitária do Activia é embalada por novas embalagens, em tom verde mais escuro, mesclado a dourado, além de linhas retas,  garrafa  mais acinturada para o iogurte líquido,  agregado a sabores sazonais e uma linha light. O posicionamento que a marca adota também inspira mulheres a contar suas histórias de vida. As histórias selecionadas farão parte das novas embalagens dos produtos.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Barco Cisne Branco trás grupo de choro para os happy hours de domingo
Vera Lisboa em bate-papo, dia 27, em Porto Alegre, sobre mitos e verdades dos alimentos
https://www.osul.com.br/activia-da-danone-ganha-novo-posicionamento-de-marca/ Activia, da Danone, ganha novo posicionamento de marca 2016-10-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar