Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Adriana Bombom procura polícia após ser ameaçada de morte na internet

Compartilhe esta notícia:

Ex-dançarina decidiu denunciar o caso em sua rede social. (foto: Reprodução)

A ex-dançarina Adriana Bombom foi ameaçada de morte por um internauta. Assustada, ela procurou a polícia, nesta quinta-feira (26), para denunciar o caso. Segundo ela, o perfil com a foto de um homem mandou uma mensagem através do Instagram xingando e dizendo que iria dar um tiro na cara da artista.

“Ele entrou em uma foto minha e fez um comentário me xingando e me ameaçando de morte, dizendo que ia me dar um tiro na minha cara, que ia me matar, me chamando de vagabunda… Nem sei quem é o cara. Fui lá, printei o que ele escreveu e fui na delegacia”, disse ela.

Bombom contou que estava trabalhando quando foi avisada pelo namorado, o empresário Adrien Cunha, sobre os ataques na web e que ficou bastante abalada.

“Fiquei muito tensa na hora, e com muito medo, já que eu tenho filhas, uma família, ainda mais depois do que aconteceu com a Ana Hickmann. Eu ando muito sozinha, saio nas madrugadas para gravar. Agora, fico com medo, sempre olhando para os lados”, diz.

“Espero que a polícia identifique essa pessoa e o coloque na cadeia. Isso não pode acontecer, as pessoas estão muito loucas e temos que denunciar sempre”.

A ex-dançarina também decidiu denunciar o caso em sua rede social na noite desta quinta-feira. Minutos depois, o tal perfil foi desativado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Acidente com lancha mata duas pessoas e deixa feridos na Ilha Grande, no RJ
Marilyn Monroe morreu há mais de meio século mas continua admirada em todo o mundo
https://www.osul.com.br/adriana-bombom-procura-policia-apos-ser-ameacada-de-morte-na-internet/ Adriana Bombom procura polícia após ser ameaçada de morte na internet 2016-05-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar