Últimas Notícias > Colunistas > Incra(encado)

Adversário nas quartas, Odair elogia trabalho de Bolívar à frente do Novo Hamburgo

Técnico do Inter destacou a boa organização do time, que será o adversário nas quartas de final. Foto:(Valéria Possamai/Rádio Grenal)

“É um time experiente e muito bem treinado pelo Bolívar. Tem jogadores bem experimentados e que sabem jogar futebol e trazem dificuldades.  A equipe é muito bem organizada. Toca bem a bola e joga com ela no chão, precisamos estar preparado”, ressaltou Odair.

Respeito, também foi uma palavra frisada pelo treinador colorado, que ressaltou que a vaga às semis ainda será definida no campo. Quanto a formação que estará em campo para o primeiro jogos das quartas, o técnico ressalta que todo grupo está preparado: “Nós temos os dois jogos das Libertadores e temos as duas partidas de quartas de finais. A semi, a gente precisa conquistar no campo. Vamos respeitar o Novo Hamburgo, mas vamos buscar a vaga, não temos isso garantido ainda. Precisamos fazer dois jogos bem. O momento é o que vai definir a equipe que vai entrar em campo, temos muitos jogadores voltando, alguns com lesões. O mias importante de tudo isso foi a utilização de todo o grupo. Todos estão prontos se precisarem entrar em campo.”

Após a partida desta quarta-feira, o elenco colorado volta às atividades na tarde desta quinta-feira. A programação estará divida em dois grupos. Os jogadores que atuaram contra o Noia, realizam treino recreativo às 14h. Os demais jogadores treinam às 16h30, no CT Parque Gigante.

Nesta quinta-feira, a FGF (Federação Gaúcha de Futebol) confirmou as datas e horários das quartas de finais. As duas equipes se enfrentam no sábado, às 19h, no estádio do Vale. A partida de volta está marcada  para a próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Beira-Rio.