Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Magazine Agenda

(Foto: Reprodução)
Gasparotto  
  • Gostei do filme “Café Society”, de Woody Allen, e considerando certo o ditado do limitado povo americano, “you never compare”, não estabeleço paralelos com outras obras de Allen, mesmo adorando “Meia Noite em Paris”. Surpreendentemente, duas intelectuais e jornalistas, cujas produções admiro, comentaram o filme com restrições. Uma delas alegou que o ator Jesse Eisenberg não é bonito nem tem charme. Minhas caras: os feios também têm direito ao amor, devaneios e lembranças. O filme encanta e tem um belo revival das décadas de 1920 e 1930.
  • Continuando – A propósito: falar da moda dos anos 20 e 30 é também relembrar o espírito que imperava, o clima intelectual e cultural que culminou no estilo adotado pelas pessoas naqueles tempos. A curadora Giselle Padoin aborda a moda e o lifestyle da época a partir dos personagens do filme de Allen, contando com a estilista Paula Immich apresentando looks inspirados na temática do longa. A conversa acontece nesta quinta-feira (15) no Instituto Ling.
Luciane Jardim e Cristina Mazzei. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Luciane Jardim e Cristina Mazzei. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Samia e Milton Petry. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Samia e Milton Petry. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

  • Na noite dessa terça-feira (13), a equipe de Claudio Campos e Julio Menezes recebeu nos espaços da loja Enzo Milano, no Shopping Iguatemi, para lançamento de mais uma edição da revista South Star, que traz matéria especial sobre os jogadores de futebol Alisson e Muriel. Entre as presenças da ocasião, Luciane Jardim, Cristina Mazzei, Luciane Ribeiro, Luciano Giácomo, Samia Petry, Milton Petry, Renata Poliseni, Rejane Santos, Rosa Levandoski, Reni Konzin, Stefani Friedrich e Cleber Mosmann.
  • A empresária Angela Di Verbeno aborda nesta quarta-feira (15) as cinco atitudes empoderadoras para aumentar a autoestima. O evento faz parte do Donna Brasiliana LifeStyle, circuito de palestras comandadas pela grife.
  • Promovido pela Discoteca Pública Natho Henn, o Projeto Acalanto 2016 segue suas apresentações. Nesta quinta-feira (15), o Auditório Luis Cosme, no quarto andar da Casa de Cultura Mario Quintana, recebe o show “Só na Multidão – Daniel Debiagi canta Maysa”. A entrada é gratuita.

Todas de Magazine

Compartilhe esta notícia:

Cena de sexo com Vera Holtz e Taiguara vai parar em site pornô
Ritmo e emoção
Deixe seu comentário
Pode te interessar