Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Sociedade - Gasparotto Agenda

Victória Grendene, esbanjando charme na primeira noite da festa We LOVE POA no Le Club 300. (Foto: Felipe Gaieski/divulgação)
Gasparotto 
  • A primeira edição da festa We LOVE POA, no Le Club 300, movimentou a night room da Rua Marquês do Pombal. Estiveram por lá as belas Victória Grendene, Rafaela Borba e Vitória Strada. A noite animada pelo DJ Paulo Velloso também contou com as presenças de Rodrigo Bili, Marcio Escher, Zizo Ramos e Luis Alessandri.
  • O sociólogo Sergio Abranches fez uma análise, no jornal O Globo, um tanto divertida e irreverente pelo olhar carioca do novo prefeito João Doria, campeão de votos em São Paulo. Doria, a quem conheço desde os tempos em que comandou, com êxito, o turismo na capital paulista, realmente tem o estilo bom moço/coxinha, especialmente pelo suéter sobre os ombros. Este costume, que lembra Punta del Este anos 40, bem ao gosto classe média ascendente – aliás, nunca vi nenhum inglês da aristocracia se deixar fotografar neste estilo – não chega a ser defeito. De resto, Doria tem se mostrado um bem sucedido gestor, e sem deslizes graves. Promete uma mudança com bons resultados em São Paulo, e tomara que seja bem sucedido.
  • Carolina Toledo Rosito segue colhendo bons resultados com a introdução da Feira Orgânica nas realizações do Shopping Total, sempre às quintas-feiras.
  • João Paulo Silveira Barbiero e os companheiros da equipe de trabalho em arquitetura estão brindando à seleção do projeto entre os dez melhores no concurso para a sede do CAU/RS. O concurso, de nível nacional, teve mais de 40 participantes de nove estados.
  • Uma festa para 200 convidados marcará a inauguração da nova loja Mason Jump, grife de vanguarda de sapatos, em Porto Alegre nesta segunda-feira (10).
Eneida Barbosa, que recebeu durante a ocasião, e Vieira da Cunha no coquetel de 25 anos do Departamento de Pensionistas da Ajuris. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Eneida Barbosa, que recebeu durante a ocasião, e Vieira da Cunha no coquetel de 25 anos do Departamento de Pensionistas da Ajuris. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

  • A edição deste ano do coquetel organizado pelo Departamento de Pensionistas da AJURIS teve um gosto especial. O evento marcou os 25 anos da divisão, comandada por Eneida Barbosa. Ela recebeu no Palácio da Justiça, na noite em que foram homenageados nomes proeminentes do direito, como o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, entre outros.

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Compartilhe esta notícia:

Charme & qualidade
Ousadia masculina
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda