Últimas Notícias > Notícias > Você teve a conta no WhatsApp clonada? Saiba o que fazer

Agenda

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, vem a Gramado para o início da FESTURIS nesta semana. (Foto: Reprodução)
Gasparotto  

 

Luiz Carlos Zart, o gaúcho bem sucedido no trabalho do turismo em Salvador, está chegando para o FESTURIS. (Foto: Reprodução)
Luiz Carlos Zart, o gaúcho bem sucedido no trabalho do turismo em Salvador, está chegando para o FESTURIS. (Foto: Reprodução)
  • Está iniciando o FESTURIS, que terá abertura na noite de quinta-feira, no Palácio dos Festivais, em Gramado, com a presença do Ministro do Turismo, Marx Beltrão. Além do evento, também acontece a feira de negócios no Serra Park, com a participação de expositores de diversos países e a presença garantida de pelo menos 14 mil profissionais de turismo do Brasil e exterior. O gaúcho Luiz Carlos Zart, um dos atuantes nomes do turismo na Bahia, está chegando para o encontro, e apresentará novidades da programação da terra do Senhor do Bonfim. Outras informações do evento pelo site www.festurisgramado.com.
  • Bernardo Mello Franco assina um dos editoriais de sexta-feira (28) da Folha de São Paulo, analisando a irresponsável campanha pelo voto nulo. Revela, sobretudo, a falta de condições e argumentos de quem a propaga.

 

O grafiteiro Kobra e seu estilo peculiar. (Foto: Ellem Cardoso/divulgação)
O grafiteiro Kobra e seu estilo peculiar. (Foto: Ellem Cardoso/divulgação)

 

Belo casal: Priscila Guedes e Rafael Milan. (Foto: Ellem Cardoso/divulgação)
Belo casal: Priscila Guedes e Rafael Milan. (Foto: Ellem Cardoso/divulgação)

 

 

  • Uma pequena pausa no frio e na chuva que assolou a semana: na quinta-feira (27), a PR Mannu Carvalho recebeu no restaurante Jacaré do Brasil, em Trancoso, na Bahia, para dar início aos festejos de seu aniversário, neste fim de semana. Estiveram por lá o grafiteiro Kobra, a modelo Ana Gequelin e o piloto Rafael Milan. A propósito: vale anotar o nome do restaurante que é um dos points divertidos do badalado Trancoso.
  • O Coro Sinfônico da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre retoma as apresentações da temporada 2016 neste domingo (30) com recital na Igreja Nossa Senhora das Dores. A regência é do maestro Manfredo Schmiedt. O Coro Jovem, formado por estudantes de canto da Escola de Música da Ospa, comandado por Cosmas Grieneisen, terá uma participação especial. A entrada é franca.
  • A atriz e cantora Gabrielle Fleck, formada em artes cênicas pelo conservatório da Tisch School for the Arts, na Universidade de Nova York, está no Brasil para uma temporada de apresentações. Neste domingo (30), ela mostra o show “Era uma Vez… Broadway” no Teatro Carlos Urbim da Feira do Livro de Porto Alegre. Com o pianista Luiz Mauro Filho, ela interpretará canções de grandes musicais, como “O Fantasma da Ópera”, “Cats”, “Les Miserábles” e “My Fair Lady”.