Últimas Notícias > Colunistas > Fatos históricos do dia 18 de setembro

Agenda

Olenka Brunelli e Ana Ungaretti. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto 

 

Valentina Velasquez Torres Machado e Mirna Iepsen. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Valentina Velasquez Torres Machado e Mirna Iepsen. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
  • A edição de verão do bazar Maria Quitéria, realizado no salão Boa Vista da Leopoldina Juvenil entre a terça (29) e a quarta-feira (30), teve bom público e renda, com alto número de doações, destinados à Liga Feminina de Combate ao Câncer. Além de fazer o bem, as visitantes puderam adquirir belos e novos looks por valores bem abaixo da média. Vale tudo pela solidariedade.
Ava Rocha é atração do Bar Ocidente neste domingo (4). (Foto: Diego Ciarlariello/divulgação)
Ava Rocha é atração do Bar Ocidente neste domingo (4). (Foto: Diego Ciarlariello/divulgação)
  • Neste fim de semana, o Bar Ocidente completa 36 primaveras de história e estórias. Para marcar a data, preparou uma programação que começa nesta sexta-feira (2), com o show da banda Boogarins na pista OX e a última edição do ano da Ocidente Club, na pista de cima. Um dia depois, após brinde íntimo para figuras fundamentais do casarão da esquina da Osvaldo Aranha com a João Telles, rola a Balonê, sucesso absoluto há 15 anos, tocando o melhor e o pior dos anos 80 e 90. No domingo (4), Ava Rocha apresenta seu disco “Ava Patrya, Indya, Yracema”. Para finalizar, na segunda-feira (5), três shows com o projeto “Músicas Intermináveis Para Viagem”, Wander Wildner e a banda Harmônicos do Universo.
  • A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi apresenta nesta sexta-feira (2) no auditório da Livraria Cultura do Bourbon Country o seu novo álbum, “Se Somos Nós”. A entrada é gratuita.
  • No ano do centenário de Paulo Guedes, a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro irá homenageá-lo com um concerto nos dias 10 e 11 de dezembro, às 20 horas. Antonio Carlos Borges Cunha será o regente do recital em forma de audição, do qual participará Ney Fialkow, interpretando Paulo Guedes e Camargo Guarnieri.

Deixe seu comentário: