Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Sociedade - Gasparotto Agenda

A fotógrafa Nádia Raupp Meucci conta com o prestígio do jornalista Alexandre Garcia, que será autor do prefácio de seu livro. (Foto: Divulgação)
Gasparotto 

 

 

  • A fotógrafa Nádia Raupp Meucci está com grandes ideias para o novo ano que se inicia neste domingo (1). O principal plano para 2017 é o lançamento de seu livro, com imagens e textos sobre Porto Alegre. “Escolhi este tema porque é a minha cidade e fotografo há 25 anos seus aspectos mais invisíveis a quem anda com pressa. O tema é um ponto de vista que ninguém ainda abordou, e o título será escolhido ao longo do processo de produção, pois nem tudo fica igual desde a ideia original”, conta. O jornalista Alexandre Garcia foi convidado por Nádia para escrever o prefácio da obra. Ele acompanha o trabalho da fotógrafa há mais de 20 anos e o divulga espontaneamente em diversos meios de comunicação. O público já está ansioso.
  • Fernanda Pandolfi, atenta aos itens  para os turistas categorizados, esteve no restaurante “Si, querida”, um bistrô instalado numa garagem em Maldonado. Ficou conhecido graças ao boca a boca. O chef Martin, cuja trajetória inclui o renomado Namm, entre outros restaurantes classudos, instalou um espaço intimista com sabor vintage. Local especial para aqueles que sabem apreciar a alta gastronomia. O espaço é tão discreto que não ostenta o nome na fachada, só entra quem conhece. Comentário de Fernandinha: ”Aos poucos, os brasileiros estão conhecendo as delícias de ser discreto em Punta!”.
  • A dermatologista Doris Hexsel, que mantendo seu ritmo pé no jato passou rapidamente em Porto Alegre, e comemora a entrada do ano em Búzios, antes de viajar telefonou para se informar sobre a massagista Marivone Mai, que atende na ala feminina da Sauna SPA Porto Alegre. Foi recuperar as energias e a flexibilidade graças às mãos de Marivone.
  • Claudinho Pereira, que nos últimos anos fez parte do esquema atuante de Jorge André Brittes, coordenador de música da secretaria municipal da Cultura, nesta noite de virada do ano vai para a casa de Angela Carvalho e Flávio Duarte, pois não tem festa nas margens do Guaíba. Preta e Claudinho, o artista plástico Fernando Baril, e ainda outros, estarão reunidos lá.
Ágata Ribas, bem animada em mais uma festa no Cafe de La Musique. (Foto: Tiago Mynt/divulgação)

Ágata Ribas, bem animada em mais uma festa no Cafe de La Musique. (Foto: Tiago Mynt/divulgação)

 

Sorrisos: Giovana Raupp e Marina Maragno. (Foto: Tiago Mynt/divulgação)

Sorrisos: Giovana Raupp e Marina Maragno. (Foto: Tiago Mynt/divulgação)

 

  • O clima de Réveillon já tomou conta do Cafe de La Musique em Jurerê Internacional. A casa tem estado diariamente lotada, recebendo grande público. A festa “Summer by Corona”, da quinta-feira (29), recebeu os DJs Vini Gomide, Edo Almeida, Ro Trombini, Paulo Velloso e Tito & MitchLj. Entre as presenças, destaque para as modelos Veridian Freitas e para a top internacional Greta Nagyova, da Eslováquia. Ela ressaltou a atmosfera brasilerira: “Aqui eu me sinto em casa”, disse. Para este sábado (31), a grande noite vai contar com uma seleção especial de DJs e show da cantora Valesca Popozuda.
  • Silvana Goss e o cirurgião plástico Renato Viera (Atenção é Viera MESMO), responsável por retoques bem sucedidos em poderosos, estão adorando a temporada de final de ano em Punta del Este. Renato, sempre muito requisitado, atende igualmente pacientes de baixa renda com exemplar solidariedade.

Todas de Sociedade - Gasparotto

Compartilhe esta notícia:

Pôr-do-sol na Casapueblo
Sintonia: música e fogos
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda