Últimas Notícias > Capa – Magazine > Grammy Latino consagra Rosalía e premia artistas brasileiros

Agenda do réveillon

Diversas cidades cancelaram a queima de fogos no Ano-Novo (Foto:  Banco de Dados)
  • Entre preces, boas mentalizações e sintonia com forças positivas, as cores creditadas para garantir o bom astral de 2016 são o azul, o branco, o amarelo e o vermelho.
  • O réveillon do Grêmio Náutico União promete repetir o estilo festivo e animado dos anos anteriores. Com a bela decoração de flores e adornos na cor branca, prata e azul assinada por Sérgio Ávila, a trilha sonora escolhida pelo DJ Léo Kurylo e a ceia do chef Lúcio Moraes, a confraternização será realizada no salão de festas da sede Alto Petrópolis.
Borghetti terá sua primeira participação no Réveillon de Porto Alegre. (Foto: divulgação)
Borghetti terá sua primeira participação no réveillon de Porto Alegre. (Foto: divulgação)
  • A estrutura construída pela equipe da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal para a festa da virada do ano na capital se concluiu em boa forma. A animação começa no início da noite com a apresentação do Grupo Show, da Imperadores do Samba, seguido de Renato Borghetti, que completa 31 anos de carreira e faz sua primeira apresentação no réveillon, continuando com a banda gaúcha de reggae Chimarruts. As reservas estão esgotadas nos hotéis Millenium Flat, cuja festa na cobertura proporciona assistir de forma ampla ao espetáculo pirotécnico, que também poderá ser acompanhado em vários pontos da Orla.