Últimas Notícias > Capa – Magazine > Tatá Werneck vai de pijama ao médico: “Não sou obrigada a me arrumar passando mal”

Agora casados, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb trocam beijos após a academia

Casal, que se casou recentemente, juntos em dia de malhação. (Foto: AGNews)

Casados, felizes da vida e, claro, fitness! Cauã Reymond e Mariana Goldfarb aproveitaram o começo do feriadão prolongado de Páscoa para manter a ótima forma em dia, na tarde desta sexta-feira (19).

O casal, que se casou no último sábado (13), exibiu as alianças ao deixar a malhação em uma academia no Rio de Janeiro e, no maior clima de romance, trocaram beijos diante das lentes atentas dos fotógrafos de plantão. Exibindo os corpos em forma, eles ainda deixaram à mostra as alianças de compromisso.

Cauã e Mariana casaram na charmosa pousada Reserva do Ibitipoca, em Conceição do Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, no interior de Minas Gerais, para fazer a cerimônia de casamento, que contou com aproximadamente 60 convidados, entre familiares e amigos mais chegados do casal.

A um dia do casamento, fontes de QUEM disseram que a noiva estava bem ansiosa para subir ao altar. Antes, ela estava mais tranquila, mas a proximidade do evento fez com que ela ficasse com um “friozinho da barriga”.

O tão esperado ‘sim’ do casal – que já oficializou a união no civil – aconteceu à beira do lago, onde foi servido um típico café da manhã mineiro aos convidados, com direito a broa de milho quentinha, pão de queijo e bolos caseiros, rosquinhas, biscoitos, ovos da fazenda, café fresco e leite tirado das vacas e cabras criadas na pousada, que fica localizada em uma antiga fazenda de engenho.

O vestido de Mariana foi um modelo assinado pela estilista Helô Rocha, que também criou os vestidos de noiva da cantora Preta Gil e da noiva do DJ Alok, a médica Romana Novais. Segundo fontes de Quem, Mariana viajou para São Paulo duas vezes a fim de fazer as provas do vestido, que era “simples e representava a natureza”.

Elogio da ex

Grazi Massafera mostrou que não existe rivalidade e comentou em uma foto de Mariana Goldfarb, publicada logo após a cerimônia de casamento entre a modelo e Cauã Reymond, seu ex-marido, celebrado no último sábado (13). Na imagem, Mariana aparece tomando banho de cachoeira em Minas Gerais. “Lindaaaa”, elogiou Grazi. O comentário recebeu mais de 500 likes.

Os fãs elogiaram a postura da atriz. “Que orgulho ver a sintonia de vocês duas. Estão de parabéns. Mulheres lindas, civilizadas e maduras são assim”, comentou uma seguidora, respondendo ao elogio.

“Que ser lindo você é @massafera e como é bom ver essa sintonia de vocês. @marianagoldfarb que você seja cada dia mais feliz”, afirmou outra.
Grazi foi casada com Cauã durante seis anos. Em 2012 ela deu à luz Sofia, fruto do seu relacionamento com ele. O casal se separou em 2013.

 

Deixe seu comentário: