Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Empresários recuam em onda de apoio a Bolsonaro para não se expor

AJEPOA realiza mais um bate-papo entre associados, desta vez com foco nas redes sociais

Evento consagra o calendário mensal da entidade. (Créditos: Claudio Fonseca)

Presidida por Willian Assis, a AJEPOA, Associação dos Jovens Empresários de Porto Alegre acaba de realizar mais uma edição de seu tradicional evento mensal, um bate-papo com associados, que desta vez recebeu a empresária Luisa Bertoldi, como Empreendedora da Vez, para falar sobre o VIR – Very Important Rolê – um passaporte que dá experiências ao portado, norteando o estilo de vida do portador.

Na sequência, dois palestrantes, Rodrigo Hoffmann da Agência JKR e Jefferson Zysko da Mind School, que abordaram o tema Como vender mais nas redes sociais .

Os palestrantes Rodrigo Hoffmann (E)da Agência JKR e Jefferson Zysko (D) da Mind School.

Segundo o presidente da entidade, somente este ano já foram realizados cerca de 54 eventos e muitos outros virão. Willian Assis fica à frente da Associação até o final de dezembro, embora se mantendo na presidência do Conselho Consultivo. Ele passará a integrar a diretoria da Federasul, entidade que acolheu a AJEPOA em sua sede. Com mais de 400 associados, a AJEPOA foi a idealizadora recentemente do 1º Congresso de Empreendedorismo do Brasil, com 25 palestrantes, referendando o segmento.

 

Deixe seu comentário: