Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Fair

Esporte Alemanha e Polônia empatam na Eurocopa, e Inglaterra triunfa de virada

Alemães e poloneses ficaram no 0 a 0 em Paris. (Foto: Uefa/Twitter)

Alemanha e Polônia empataram sem gols nesta quinta-feira (16), no Stade de France, pela segunda rodada do Grupo C da Eurocopa. Com o resultado, as duas seleções somam quatro pontos na frente da chave. Os atuais campeões do mundo lideram pelo saldo.

Irlanda do Norte

No outro duelo da Chave C desta quinta, a Irlanda do Norte aplicou 2 a 0 na Ucrânia, em um jogo que precisou ser interrompido por alguns instantes aos 12 minutos do segundo tempo por causa de um temporal de granizo.

Os gols foram marcados pelo zagueiro McAuley, aos 3 minutos do segundo tempo, e pelo atacante McGinn, aproveitando rebote nos acréscimos da partida em Lyon. A Irlanda soma três pontos e ocupa o terceiro lugar no grupo, e os ucranianos, com zero, praticamente estão fora da competição.

A notícia ruim foi que um torcedor da Irlanda do Norte, com cerca de 60 anos, morreu após sofrer um mal súbito dentro do Estádio de Lyon.

Inglaterra triunfa

A Inglaterra venceu de virada por 2 a 1 o País de Gales, nesta quinta, em Lens, pelo Grupo B da Eurocopa. Gareth Bale inaugurou o escore para os galeses aos 41 minutos da etapa inicial. Vardy igualou aos 10min do segundo tempo, e Sturridge, aos 45min, decretou o triunfo inglês.

Com a vitória, a Inglaterra soma quatro pontos e lidera o Grupo B da Eurocopa. País de Gales aparece logo atrás, com três. A Eslováquia tem três, mas perde nos critérios de desempate para Gales. A Rússia, com um ponto, segura a lanterna.

Partidas desta sexta

Itália x Suécia (10h – Grupo E)
República Tcheca x Croácia (13h – Grupo D)
Espanha x Turquia (16h – Grupo D)

O SporTV mostra todos os compromissos ao vivo.

Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Roger diz não ao Corinthians e trabalha bola aérea no Grêmio
Brasil vence o Irã na estreia da Liga Mundial de Vôlei
Deixe seu comentário
Pode te interessar