Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Literatura Andrei Ribas autografa seu terceiro livro, “Cada Amanhecer me Dá Um Soco”

Compartilhe esta notícia:

Andrei Ribas autografa no dia 23, na livraria Palavraria (rua Vasco da Gama, 165), em Porto Alegre, seu terceiro livro,  “Cada Amanhecer me Dá Um Soco”.

Uma vida de abusos que culmina em um parricídio é o mote central da narrativa. O autor apresenta um legista obcecado por corpos (em todos os sentidos)  e uma série de personagens e situações que funcionam como fragmentos (por vezes inesperados) que constroem a história. De alguma forma, compreendemos seus dilemas e ambiguidades.

Ribas é autor dos livros “O Monstro” (All Print, 2007) e “Animais loucos, suspeitos ou lascivos” (Multifoco, 2013). Possui trabalhos reproduzidos nas revistas eletrônicas Plural, Flaubert, R.Nott, Pessoa, Mallamargens, 7faces, jornal Relevo, entre outras publicações. Escreve resenhas/críticas literárias para os sites Amálgama e Homo Literatus.

CADA AMANHECER ME DÁ UM SOCO

Sinopse: Uma vida de abusos que termina em um parricídio. O autor não recai na saída fácil de repisar mitologias ou requentar a obsessão e a sanguinolência das histórias de vingança neste novo trabalho. Ao contrário, enfrentando a complexidade do tema, lança mão de recursos narrativos e estilísticos para desvendar o âmago do sofrimento que mobiliza o enredo.

96 páginas. Editora Bestiário.

Valor:30 reais.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Literatura

Torta de Sorvete prepara novidades para breve
Mila Kunis está grávida do segundo filho de Ashton Kutcher
https://www.osul.com.br/andrei-ribas-autografa-seu-terceiro-livro-cada-amanhecer-me-da-um-soco/ Andrei Ribas autografa seu terceiro livro, “Cada Amanhecer me Dá Um Soco” 2016-06-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar