Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Angélica sentiu “silêncio grande no coração”

Compartilhe esta notícia:

Luciano Huck e Angélica deixaram o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (25), depois de passarem por uma série de exames. Foto: Douglas Pingituro/AG

Angélica disse que sentiu o silêncio da morte e que considerou um “milagre” ter escapado, junto com o marido, o apresentador Luciano Huck, e os filhos Joaquim, Benício e Eva, do acidente aéreo que sofreu no último domingo (24) no Mato Grosso do Sul. Segundo Angélica, no momento da queda, ela pediu desesperadamente para que o piloto pousasse o avião, enquanto um dos filhos gritava que não queria morrer. O casal, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, recebeu alta na segunda (25) à noite.

“Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”, revelou a loira.

Em entrevista, os dois relataram os minutos de pânico: “Perguntei [para Huck] se a gente ia pousar e ele falou: ‘A gente vai cair’. Olhei para ele e vi que a gente estava caindo. Meu filho gritava muito que não queria morrer”, declarou a apresentadora. “Era um barulho ensurdecedor, mas um silêncio muito grande no coração. Como se a gente estivesse morrendo mesmo. Algo muito estranho.”

Huck socorreu a família

Após o pouso de emergência, mesmo com dor, Huck ajudou a socorrer a família e as babás, Marcileia Garcia e Francisca Clarice Mesquita. Segundo o apresentador, sua mulher chorava muito e não conseguia andar. “Achamos que Eva tinha se machucado por dentro,  porque ela estava com uma mancha. Eu não me perdoaria se acontecesse alguma coisa com a minha família.”

Boletim médico divulgado pela casa de saúde confirmou que Huck teve uma “pequena fratura” em uma vértebra, e Angélica uma “discreta lesão” na musculatura da parede abdominal e pélvica. O quadro de saúde do casal é estável, e eles não apresentam consequências neurológicas.

Equipes do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa 4), de São Paulo, iniciaram as investigações para apurar as causas do acidente com o bimotor Embraer 820C, prefixo PT-ENM, onde estavam os apresentadores. Os técnicos foram ao local onde a aeronave fez um pouso forçado, no pasto de uma fazenda em Rochedo, a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande, próximo a rodovia MS-080. O piloto Osmar Frattini encaminhou um relatório à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), com informações de todos os procedimentos feitos durante o voo e o pouso. Na aeronave, também estava o copiloto José Flávio de Souza.

A Aeronáutica informou que a investigação envolve desde a situação de saúde do piloto até as condições técnicas da aeronave e o tempo no momento do acidente. Frattini afirmou que a bomba de combustível apresentou defeito.

Casal agradece orações

De acordo com o piloto, Angélica entrou em pânico quando soube que o avião havia tido uma pane: “Ela começou a chorar, achando que ia morrer. O Luciano foi fundamental para tentar acalmar todos a bordo”.

Huck e Angélica divulgaram notas para agradecer o apoio do público: “Passamos por um milagre, Podemos dizer que renascemos. Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante”, escreveu o global. Ainda em nota, ele agradeceu os envolvidos no resgate: “Desde o santo homem Wilson, que nos viu na estrada e nos resgatou; todo o pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade (…) Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar dia 24 de maio”, disse Huck.

Angélica também fez agradecimentos em nota e chamou o piloto de anjo: “Quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E o piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho”, salientou.

Os herdeiros do casal e as babás passaram por exames e foram liberados ainda na noite de domingo. Angélica retornava da reserva ecológica Caiman, em Miranda, no Pantanal, a 194 quilômetros de Campo Grande. Lá, ela gravou o programa “Estrelas”, da TV Globo, com cantores sertanejos. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Zezé e Luciano são os artistas que mais lucram com publicidade
Maria Casadevall fala sobre Caio Castro: “É uma pessoa que me inspira”
https://www.osul.com.br/angelica-sentiu-silencio-grande-no-coracao/ Angélica sentiu “silêncio grande no coração” 2015-05-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar